Thursday, 29 March 2018

Horário de negociação do mercado de opções asx


Custo das opções de negociação.
Quando você negocia uma opção, o valor da negociação é geralmente menor do que se você trocasse o mesmo número de ações subjacentes. Por isso, as opções geralmente são uma maneira econômica de trocar sua visão de uma ação. Os custos envolvidos na negociação de uma opção são:
A corretagem cobrada pelos corretores varia e pode ser:
uma taxa fixa, cobrada numa base por transacção numa base percentual, ou seja, uma percentagem do valor bruto da encomenda, ou uma combinação destas duas, como uma taxa fixa para encomendas até um determinado valor em dólares, e depois uma percentagem cobrar depois disso.
ASX Limpar taxas.
O ASX Clear cobra uma taxa de transação de US $ 0,13 mais o GST por contrato de opção de ação. Se você exercer uma opção de ação, a ASX Clear cobra uma taxa de exercício de US $ 0,05 mais GST por contrato. Se você for designado em uma posição de opção, o ASX Clear cobra uma taxa de US $ 0,05 mais o GST por contrato.
No caso de opções de índice, o ASX Clear cobra uma taxa de registro de US $ 0,45 mais GST por contrato e uma taxa de exercício de US $ 0,35 mais GST por contrato.
Imposto de selo.
Nenhum imposto de selo é devido em transações de opções ou transações de títulos decorrentes do exercício de opções.

Markets Live: ASX lança prejuízo trimestral.
Sarah Turner e Patrick Commins.
O ASX encerrou um terceiro trimestre cheio de acontecimentos, com uma nota mais baixa na sexta-feira, com os investidores empurrando o índice para ganhos moderados em negociações reduzidas em feriados.
16h32 de 29 de setembro de 2017.
E é isso para o Markets Live para hoje e para a semana.
Tenha um ótimo e relaxante final de semana.
Veja aqueles que não estão de férias na segunda-feira de manhã a partir de 9.
16h32 de 29 de setembro de 2017.
O ASX encerrou um terceiro trimestre cheio de acontecimentos, com uma nota mais baixa na sexta-feira, com os investidores empurrando o índice para ganhos moderados em negociações reduzidas em feriados.
O índice S & amp; P / ASX 200 de referência encerrou o dia em alta de 11 pontos, ou 0,2%, para 5682. No mês encerrou com uma perda de 0,6% e encerrou o trimestre com uma perda de 0,7%. O índice mais amplo Todos os Ordinários caiu 0,3% desde 30 de junho e encerrou a sessão de sexta-feira com alta de 0,2%, a 5745 pontos.
Esta semana foi uma das mais tranquilas do ano, com o mercado sendo negociado de lado durante as férias escolares e um feriado público estadual, observou o analista de mercado da CommSec, Steve Daghlian.
Esse padrão lateral tem sido uma característica do comércio ASX desde meados de maio. O índice tem sido incapaz de romper uma faixa de 100 pontos, embora um punhado recente de fechamentos mais baixos "torne isso um pouco vulnerável nesses níveis", observou Daghlian.
O Commonwealth Bank pesou bastante no mercado ao longo dos três meses, caindo 9,1%, depois de enfrentar alegações de violação das regras destinadas a impedir a lavagem de dinheiro. Também contribuindo fortemente para as perdas do índice durante o trimestre estavam as telecomunicações, que colocaram de longe o pior desempenho trimestral do setor, perdendo 18,6%.
Parte dessa perda pode ser atribuída ao mercado de peso-pesado Telstra, que caiu para uma baixa de cinco anos esta semana, com os investidores continuando a se preocupar com as perspectivas de dividendos das empresas de telecomunicações ao lidar com a introdução da Rede Nacional de Banda Larga.
O setor de telecomunicações também pode ser o favorito dos caçadores de rendimento e durante o trimestre os estoques atraentes para seus rendimentos caíram em desuso, observou Daghlian, à medida que os rendimentos das obrigações subiram e as expectativas da taxa de juros se elevaram.
Os mercados estão atualmente precificando outro aumento de taxa nos EUA em dezembro e, talvez, mais surpreendentemente, alguns economistas estão começando a sugerir que o Reserve Bank of Australia poderia elevar sua meta de taxa de juros duas vezes no próximo ano.
O dólar australiano atingiu uma alta de mais de dois anos no trimestre, embora a moeda tenha recuado para US78,4 centavos à medida que os investidores tentam levar em conta as oscilações nos preços das commodities - especialmente o minério de ferro.
Os setores de mineração e energia registraram sólidos desempenhos no trimestre de setembro, com a BHP subindo 10,7%, a Rio Tinto subindo 5,2% e a Santos saltando 33%. No entanto, nem tudo foi fácil, com a Fortescue Metals com queda de 1,5% e a Woodside com queda de 2,6% nos três meses.
Com outubro sendo tipicamente um bom mês para os mercados, "há uma chance de os mercados se recuperarem", disse Daghlian.
Ainda assim, há muitos riscos também, disse ele, como as preocupações com as hostilidades norte-coreanas que trabalharam para reduzir o sentimento durante o terceiro trimestre.
Melhores e piores artistas ASX durante três meses.
16h05 em 29 de setembro de 2017.
O tesoureiro Scott Morrison está confiante de que os trabalhadores australianos estão preparados para um aumento salarial à medida que os termos de troca se redefinam para níveis mais normais e o governo prometa embarcar em uma nova onda de reformas para estimular o crescimento da produtividade e o investimento.
Culpando o crescimento dos baixos salários como uma ressaca do boom da mineração, Morrison disse que as condições agora são mais positivas, com sinais de que o mercado de trabalho está se contraindo e as expectativas de inflação estão aumentando, o que deve aumentar os pacotes de pagamentos.
"Este tem sido um processo doloroso, mas há razões para estarmos esperançosos de que estamos perto do fim deste processo de ajuste e os consumidores começarão a ver seus salários reais crescendo em linha com a produtividade novamente", disse ele em discurso ao Conselho Empresarial. da Austrália na noite de quinta-feira.
Delineando uma nova análise do Tesouro do mal-estar da renda familiar do país, Morrison disse que o crescimento dos salários foi moderado desde o auge do boom de investimentos em mineração há cinco anos e que o problema não foi contido em um determinado estado, indústria, ocupação ou níveis salariais.
A análise identificou a causa no crescimento do salário real do consumidor superando o salário real do produtor durante o boom da mineração quando, em circunstâncias normais, eles se moviam juntos.
Os termos de troca mais elevados aumentaram os lucros e permitiram que os salários crescessem mais rapidamente do que o crescimento subjacente da produtividade.
"Esse balão sempre ia cair assim que os termos de troca voltassem a níveis mais normais", disse Morrison.
"A boa notícia é que isso tem acontecido gradualmente, através de um crescimento mais lento dos salários, em vez de um baque surdo que teria um efeito muito mais punitivo para a nossa economia, para os trabalhadores e suas famílias.
"Dito isso, esse crescimento lento dos salários não é um piquenique e não fará ninguém se sentir afortunado, e nós entendemos isso."
Tesoureiro Scott Morrison. Foto: AAP.
15h41 do dia 29 de setembro de 2017.
A 21st Century Fox, de Rupert Murdoch, está enfrentando uma pressão dos acionistas para eliminar a estrutura acionária de duas classes do estúdio cinematográfico em troca de um sistema de um voto por ação.
A Fundação Nathan Cummings, com sede em Nova York, que por vários anos tem agitado pela mesma mudança na News Corporation de Murdoch, está liderando a revolta.
Murdoch controla quase 40% do poder de voto na 21st Century Fox, apesar de deter cerca de 17% das ações da empresa. A Fox tem duas classes de ações: A, que não detêm direitos de voto, e B, que detêm o direito de voto.
Murdoch detém 38,9% das ações da Fox Class B.
"Arranjos de dupla classe como o que está em vigor na TCF [Fox] podem causar entrincheiramento porque impedem a remoção de um controlador através da força disciplinar do mercado de controle corporativo", escreveu Nathan Cummings em seu comunicado de apoio aos acionistas.
"Estruturas de classe dupla também podem dissociar a exposição econômica e o poder de voto, permitindo que os controladores extraiam benefícios privados sem sentir o impacto total dessas escolhas sobre o valor da empresa."
Os acionistas da Fox foram alertados para o desafio de sua estrutura acionária antes da reunião anual da empresa. A empresa também liberou os pacotes de pagamento que os três Murdochs levaram para casa no ano fiscal de 2017.
Rupert Murdoch levou para casa um salário base de US $ 7,1 milhões, US $ 4,4 milhões em prêmios em ações, US $ 10,5 milhões em incentivos, US $ 6,1 milhões em benefícios de pensão e US $ 180 mil adicionais relacionados a viagens corporativas. e seguro. Sua remuneração total foi de US $ 29,3 milhões, abaixo dos US $ 34,6 milhões do ano anterior.
Rupert Murdoch no torneio de tênis US Open. Foto: AP.
15h17 do dia 29 de setembro de 2017.
Boas notícias para os investidores do Grupo Costa: um foco crescente nos preços de exportação está compensando os riscos de deflação de bagas. Embora a maioria de nós tenha gostado de carregar balas baratas de morangos e mirtilos, essa tem sido uma boa notícia para produtores como o Costa.
"Ainda achamos que a deflação dos mirtilos é provável", escrevem analistas do JP Morgan. Mas "o potencial para preços mais elevados de exportação de citros para compensar a queda de margem na categoria de bagas leva à nossa mudança de visão [de" underweight "para neutral"] já que agora não temos um catalisador negativo claro ", escrevem eles.
Costa é o produtor número um da Austrália de citrus. A atualização do corretor forneceu o último impulso para um dos raros IPOs bem-sucedidos do ASX nos últimos anos. As ações subiram mais 5,2% na sexta-feira, para US $ 5,57, levando seus ganhos no acumulado do ano para mais de 60%.
Frank Costa fez uma fortuna em frutas e legumes. Foto: Josh Robenstone Voltar ao início
15h04 do dia 29 de setembro de 2017.
Aqui está a colunista do AFR, Karen Maley, sobre por que os banqueiros centrais estão pedindo por problemas:
Stanley Fischer, o vice-presidente cessante do Federal Reserve dos Estados Unidos, fará muita falta, não só por sua análise econômica aguda, mas também por sua capacidade de provocar uma leve diversão com sua profissão e suas fraquezas.
Ele demonstrou essa habilidade rara no discurso que deu em uma conferência do Banco da Inglaterra durante a noite, onde aliviou a atmosfera séria com uma piada sobre uma parada militar, na qual os soldados de artilharia e perfuração foram seguidos por um pelotão de economistas carregando suas pranchetas.
"Por que os economistas estão marchando?" um espectador perguntou.
"Você deveria ver o dano que eles podem causar", o chefe militar respondeu solenemente.
Mas os banqueiros centrais precisarão de mais do que senso de humor, já que enfrentam críticas crescentes de que plantaram as sementes da próxima crise financeira.
Isso porque eles têm sido muito lentos em conter as medidas de estímulo de emergência - como taxas de juros zero e programas de compra de títulos - que adotaram nas profundezas da crise financeira de 2008-2009.
Stephen Roach, que foi ex-economista-chefe do Morgan Stanley, argumenta que os bancos centrais interpretaram mal a eficácia de suas medidas e "dobraram" suas políticas, na crença equivocada de que as políticas que ajudaram a derreter o mercado estimulariam uma recuperação econômica.
"E foi uma aposta", escreveu o analista altamente respeitado em um artigo publicado pelo Project Syndicate esta semana.
"De acordo com o Bank of International Settlements, os ativos dos bancos centrais nas principais economias avançadas (EUA, Zona do Euro e Japão) aumentaram US $ 8,3 trilhões nos últimos nove anos, de US $ 4,6 trilhões em 2008 para US $ 12,9 trilhões no início de 2017. "
O único problema é que esse enorme estímulo monetário fez pouco para promover o crescimento econômico. "No mesmo período de nove anos, o PIB nominal dessas economias aumentou apenas US $ 2,1 trilhões.
Stanley Fischer, ex-governador do Banco de Israel. Foto: Travis J. Garner.
14h21 de 29 de setembro de 2017.
Os dados divulgados hoje mostraram que o crédito total do setor privado subiu 0,5% em agosto, com um crescimento anual de 5,5%.
O crédito imobiliário cresceu 0,5 por cento para um ganho anual de 6,6 por cento, enquanto o crédito empresarial também subiu 0,5 por cento para um aumento anual de 4,5 por cento.
"Os dados de crédito de hoje eram muito mais do mesmo", disse Gareth Aird, economista da CBA.
"Apesar de ser uma taxa relativamente baixa para os padrões históricos, o crescimento do crédito habitacional está a mais do que o dobro da taxa de crescimento da renda familiar. Como tal, a dívida da família australiana voltou a subir em agosto para outro recorde."
O crédito imobiliário cresceu em agosto. Foto: Erin Jonasson.
1:54 pm em 29 de setembro de 2017.
Um ex-executivo de tecnologia do Commonwealth Bank of Australia e um empreiteiro do banco foram acusados ​​pelas autoridades policiais dos Estados Unidos por participarem de um esquema de suborno e propina de milhões de dólares.
Jon Waldron foi um dos dois gerentes de tecnologia do Commonwealth Bank em 2013 e 2014, que supostamente dividiu US $ 2,5 milhões em propinas, facilitadas por um contratado americano de software para o banco, Eric Pulier.
Waldron, de 47 anos, e Pulier, de 50 anos, foram indiciados em Los Angeles por conspiração para cometer fraudes com valores mobiliários e fraude eletrônica, acusações que cumprem sentenças máximas de 25 e 20 anos de prisão, respectivamente. O senhor Pulier negou qualquer irregularidade.
O esquema supostamente envolveu o fundador da ServiceMesh, Sr. Pulier, orquestrando subornos para o colega de Sydney Waldron e Keith Hunter para aprovar mais de US $ 10 milhões em vendas de software pelo banco para a empresa de software de nuvem da Califórnia.
O Sr. Hunter era o gerente geral executivo de engenharia de TI da CBA e o Sr. Pulier o ajudou a ser contratado pelo banco. O Sr. Hunter se declarou culpado de acusações semelhantes de fraude em um tribunal de Sydney e foi sentenciado a 3 anos e meio de prisão em dezembro passado.
Os dois gerentes de tecnologia foram demitidos pela CBA em dezembro de 2014 e o assunto foi encaminhado à polícia de NSW no início de 2015, após uma investigação interna de segurança bancária em pagamentos suspeitos feitos para as contas bancárias de ambos os homens. Eles foram presos em Sydney em março de 2015.
Um porta-voz do Commonwealth Bank disse: "Nós consideramos que a atividade suspeita desses indivíduos era séria, por isso, demos o passo de relatar sua atividade à Polícia de NSW."
Eric Pulier, o americano no centro das alegações.
13:20 em 29 de setembro de 2017.
É preciso um corajoso investidor do mercado de ações para olhar além da Apple, Google, Amazon e Facebook, mas Jacob Mitchell, diretor de investimento do fundo global de ações de US $ 4 bilhões, Antipode, diz que os riscos enfrentados por esses mercados são difíceis de ignorar.
Isso apesar do fato de o plano de impostos do presidente norte-americano Donald Trump, anunciado na quinta-feira, poder estimular o crescimento e desencadear uma onda de aquisições por parte dessas grandes empresas e gigantes farmacêuticas que poderiam colocar ações tecnológicas "sem valor" como o Twitter em jogo.
"Na medida em que você recebe esse feriado fiscal para reservas de dinheiro no exterior, isso provavelmente desencadeia um pouco de frenesi de M & A nos Estados Unidos", diz Mitchell.
"É aí que alguns dos nomes de tecnologia de valor se tornam relevantes e onde você ganhará algum dinheiro".
Mitchell diz que há três grandes riscos para as ações de grandes empresas de tecnologia. O primeiro é imposto e regulação.
Essas empresas estão sendo escrutinadas pelos governos por causa de seu tamanho, influência e papel na sociedade, particularmente no gerenciamento de informações confidenciais.
O segundo risco é que eles estão ficando tão grandes que estão efetivamente competindo uns contra os outros.
Seja a Amazon e a Netflix competindo em streaming de conteúdo ou o Alexa da Amazon ameaçando o Google com seus recursos de pesquisa por voz, os titãs estão batendo cabeça.
"A ideia de se sentar em navegadores e inserir uma pergunta no Google se tornará antiquada - o que quebra o bloqueio que o Google tem na busca, que o mercado extrapola como sendo intocável".
O terceiro risco é em torno do posicionamento no mercado.
Mitchell diz que essas ações de alto crescimento se tornaram negócios excessivamente lotados, já que os investidores pagaram pelo crescimento em um ambiente de baixa taxa de juros.
Se isso mudar, eles estarão vulneráveis. E um crescimento global melhorado pode não apenas clarear as perspectivas de estoques cíclicos fora de seu favor, mas forçar as taxas de juros globais de longo prazo mais altas.
Jacob Mitchell, fundador do gerente global de ações Antipodes Partners. Foto: Christopher Pearce.
12:47 h do dia 29 de setembro de 2017.
Sydney está entre um pequeno grupo de cidades globais em risco de bolha imobiliária, com os preços subindo bem à frente do crescimento da renda, segundo o UBS.
Entre as oito cidades em risco de bolha, Sydney está em quinto lugar, atrás de Vancouver, Munique, Estocolmo e Toronto, que lideram a lista, segundo o UBS Global Real Estate Bubble Index.
O relatório, divulgado durante a noite, adverte que, para Sydney, todos os subindicadores apontam inequivocamente para um "risco elevado no mercado imobiliário".
A queda nos preços em 2015-16 em Sydney se mostrou de curta duração, disse Matthias Holzhey, economista imobiliário do escritório de investimentos do UBS.
"Os preços reais subiram novamente 12 por cento nos últimos quatro trimestres e estão agora 60 por cento mais elevados do que em 2012.
"As rendas aumentaram em escassos 2% em termos ajustados pela inflação.
"Restrições de impostos e empréstimos apenas com juros estão encobrindo o preço mais baixo por enquanto."
O relatório do UBS observa que em Munique, Toronto, Amsterdã, Sydney e Hong Kong, os preços subiram mais de 10% só no ano passado.
As taxas anuais de aumento de preço de 10% correspondem a uma duplicação dos preços das casas a cada sete anos, o que não é sustentável, alerta o relatório.
Ele disse que o risco de bolha em cidades do mundo selecionadas aumentou significativamente nos últimos cinco anos.
"O mercado imobiliário de Sidney está superaquecido desde que a cidade se tornou alvo dos investidores chineses há vários anos", disse o relatório.
"Baixas taxas de juros, aumento da riqueza e expectativas exuberantes também impulsionaram a demanda local. Assim, as valorizações dispararam e empurraram o mercado para a zona de risco de bolhas."
Bolhas de preços ocorrem regularmente nos mercados imobiliários, de acordo com o UBS, mas a existência de uma bolha não pode ser comprovada a menos que exploda.
Sinais típicos de uma bolha incluem uma dissociação de preços de rendas e rendas locais e distorções da economia real, como empréstimos excessivos e atividade de construção.
Sydney está entre um pequeno grupo de cidades globais em risco de uma bolha imobiliária. Foto: Fornecido Voltar ao início.
12:24 em 29 de setembro de 2017.
O proprietário da WIN Corporation, Bruce Gordon, construiu uma participação na Prime Media a pouco menos de 15%, solidificando sua posição como monopóloga no futuro da emissora regional.
Conforme relatado pela primeira vez pela Street Talk, o veículo de investimento privado de Gordon, baseado em Bermuda, a Birketu, comprou 39 milhões de ações na quinta-feira a 40 centavos do Seven Group Holdings. O Deutsche Bank executou o negócio.
As regras de mídia cruzada impedem que Gordon, que já detinha uma participação na Prime, assumisse sua participação para mais de 14,99%.
O atual pacote de reforma da mídia do governo não inclui a remoção da regra que impede qualquer pessoa de operar mais de uma licença de TV comercial na mesma área. Isso impede que Gordon, como proprietário da WIN, lance uma aquisição da Prime.
Apesar dos desafios da mídia regional, o lucro da Prime saltou em 2016-17 graças ao forte desempenho dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro e ao corte do governo para a transmissão de taxas de licenciamento.
Não é a primeira vez que Gordon invade registros de compartilhamento de mídia. Gordon é o maior acionista da Nine Entertainment, com pouco menos de 15 por cento, e detém mais 5 por cento através de swaps de ações liquidados em dinheiro.
Ele é o maior acionista da Network Ten, novamente com pouco menos de 15%. Gordon fez parte de uma proposta de joint-venture para Ten com Lachlan Murdoch. No entanto, uma oferta rival da CBS foi escolhida pelo administrador KordaMentha e os credores votaram a favor da proposta do estúdio norte-americano.
Entende-se que Gordon e Murdoch estão à espera de um relatório de um especialista da KPMG antes de decidir se vão interpor uma ação legal contra a transferência de dez ações para a CBS.
O proprietário bilionário da WIN, Bruce Gordon. Foto: Rob Homer.
12:03 horas do dia 29 de setembro de 2017.
O OrotonGroup registrou prejuízo de US $ 14,3 milhões no ano fiscal de 2017, com ganhos e vendas afetados pelo aumento das perdas nas lojas Gap, descontinuidade das categorias Oroton, redução nas vendas e impactos negativos sobre a moeda.
A decisão de fechar o negócio deficitário da Gap custou aos acessórios de couro e à varejista de roupas enormes US $ 11,3 milhões, incluindo US $ 6,3 milhões de custos em relação à saída antecipada de arrendamentos. Ele sairá de todos os compromissos de locação da loja Gap no final do primeiro semestre de 2018.
Lucro reportado antes de juros, depreciação fiscal e amortização foi uma perda de US $ 7 milhões após a reserva de US $ 9,7 milhões de itens não-essenciais antes do imposto, a maioria dos quais estava associada ao fechamento da Gap.
O grupo também registrou prejuízos em ativos fixos não caixa de US $ 2,3 milhões em Gap relativos à saída e US $ 3,5 milhões em Oroton após decepcionantes resultados de vendas durante os principais períodos de venda desde o Boxing Day 2016 e as perspectivas brandas de varejo.
O EBITDA subjacente antes dos custos não recorrentes foi de US $ 2,7 milhões, em comparação com US $ 12,9 milhões no ano anterior. No final de agosto, a Oroton confirmou que o EBITDA subjacente viria no limite superior de sua faixa de guidance anterior de US $ 2 milhões a US $ 3 milhões.
A receita caiu 10%, com as vendas mesmas lojas da Oroton caindo 6% e as vendas mesmas lojas da Gap caindo 11%. O NPAT reportado foi uma perda de US $ 14,3 milhões, comparado com US $ 3,4 milhões no ano anterior.
Nos últimos meses, a Oroton tem trabalhado com o banco de investimentos Moelis & amp; Co em uma revisão estratégica e o conselho está considerando opções, inclusive uma venda, um levantamento de capital ou refinanciamento de facilidades de dívida depois de receber aproximações de compradores potenciais.
As ações subiram 1,3%.
OrotonGroup disse que custou US $ 11,3 milhões para sair do acordo com a Gap, de São Francisco.
11h40 em 29 de setembro de 2017.
Companhias aéreas em todo o mundo foram forçadas a adiar vôos na quinta-feira, quando um sistema global de reservas de voo operado pelo Amadeus IT Group sofreu o que a empresa chamou de "problema de rede".
Transportadoras como a British Airways, a Deutsche Lufthansa, a Cathay Pacific Airways e a Qantas Airways estavam entre as mais atingidas e a operadora holandesa KLM atrasou pelo menos 24 partidas.
O aeroporto de Changi, em Cingapura, disse via Twitter que um problema técnico que afetava alguns operadores estava atrasando o processo de check-in, com cartões de embarque sendo emitidos manualmente.
"A Amadeus confirma que, durante a manhã, tivemos um problema de rede que causou a interrupção de alguns de nossos sistemas", disse a empresa em Madri em um comunicado.
Algumas companhias aéreas informaram que foram afetadas pela falha em questão de minutos, apesar de que foi 3 horas e meia antes que a Amadeus pudesse dizer que a rede estava "funcionando normalmente".
Mais de 130 companhias aéreas em todo o mundo usam o sistema de serviço de passageiros Altea, da Amadeus, que ajuda a gerenciar reservas de voos, inventário e capacidade de controle de partidas, de acordo com seu site.
Amadeus tem sua posição de mercado mais forte na Europa, e o colapso parece ter tido menos impacto na América do Norte.
A Southwest Airlines disse que houve problemas intermitentes generalizados com relação a seus voos no Aeroporto Nacional Ronald Reagan, em Washington, mas não houve grandes transtornos.
A empresa de tecnologia se recusou a comentar sobre a extensão da interrupção. O aeroporto de Dublin disse que seus sistemas caíram por 12 minutos, enquanto Manchester, no norte da Inglaterra, relatou um fracasso de 15 minutos.
O efeito indireto nos voos teria durado consideravelmente mais tempo, com base em interrupções anteriores.
Um jato da Air New Zealand passa pela cauda de um jato da Qantas.
11h10 de 29 de setembro de 2017.
O governo da China ordenou que as empresas norte-coreanas que operam no país fechem dentro de 120 dias, uma vez que intensifica a implementação das sanções da Organização das Nações Unidas (ONU) após os repetidos testes nucleares e de mísseis de Pyongyang.
Em um comunicado divulgado na quinta-feira, o Ministério do Comércio disse que empresas, incluindo joint ventures com empresas chinesas, devem fechar em janeiro.
A medida ocorre após o Conselho de Segurança da ONU ter votado por unanimidade em 11 de setembro para impor sanções mais duras contra a Coréia do Norte, após seu mais recente e mais poderoso teste nuclear, que Pyongyang alegou ser uma bomba de hidrogênio.
A China é o maior parceiro comercial da Coréia do Norte e seu único grande aliado e vem sendo pressionada pelos Estados Unidos e outros países para conter o problemático ditador Kim Jong-un.
As últimas restrições da China vêm quando o secretário de Estado dos EUA, Rex Tillerson, visita Pequim nesta semana antes da viagem do presidente Donald Trump ao país em novembro.
Nas últimas semanas, a China parece ter se tornado mais disposta a punir a Coréia do Norte por seu programa nuclear em andamento. Já proibiu as importações de carvão e têxteis e limitou as exportações de petróleo.
Não houve nenhum anúncio oficial, mas os principais bancos da China também determinaram que os funcionários não forneçam serviços de balcão para correntistas norte-coreanos. Isso inclui a abertura de novas contas e a facilitação de transações de câmbio ou transferências bancárias.
Empregados do Banco Industrial e Comercial da China, do Banco de Construção da China, do Banco da China e do Banco Agrícola da China confirmaram que restrições foram impostas para limitar as transações realizadas por clientes norte-coreanos e proibir a abertura de novas contas.
Na semana passada, Trump elogiou essas medidas dos bancos chineses como "muito ousadas" e "um pouco inesperadas".
A posição mais rígida da China sobre a Coréia do Norte ocorre porque as tensões continuam altas após uma troca acalorada de declarações públicas entre Kim e Trump.
O líder norte-coreano Kim Jong Un entrega uma declaração em resposta ao discurso do presidente dos EUA, Donald Trump, às Nações Unidas. Foto: AP.
10:42 em 29 de setembro de 2017.
A alta do mercado de petróleo falhou durante a noite quando o boom do xisto deu aos comerciantes uma pausa. Os futuros caíram 1,1% em Nova York, depois de terem atingido uma alta de cinco meses.
Dados do governo dos EUA divulgados na quarta-feira mostraram que os perfuradores norte-americanos aumentaram a produção em quase 9% durante as últimas três semanas, o maior aumento de três semanas em meia década.
A exuberância dos exploradores dos EUA pode compensar as restrições de oferta da Opep e de produtores aliados como a Rússia.
"Se virmos sinais de aumento nos níveis de produção dos EUA, o mercado está realmente vulnerável a uma virada no momento", disse Gene McGillian, gerente de pesquisa de mercado da Tradition Energy, em Stamford, Connecticut. "Nós provavelmente vamos ver um amolecimento aqui até que possamos ver um indicador real de que a oferta caiu".
O petróleo subiu mais de 20% desde o final de junho, a clássica definição de um mercado altista, em meio a previsões de melhora na demanda, o retorno das refinarias norte-americanas após a passagem do furacão Harvey e a ameaça turca de deter as cargas curdas do país.
A Organização dos Países Exportadores de Petróleo e a Rússia estão pedindo a seus colegas produtores de petróleo que honrem as promessas de cortar a produção, embora o grupo ainda não tenha decidido sobre qualquer extensão desses cortes para além de março.
Mas nos EUA, mesmo com alguns equipamentos de perfuração, os exploradores têm grandes acúmulos de poços perfurados que ainda precisam ser ligados, disse McGillian.
"Nesses níveis, a ação de hoje é um indicador de que o mercado precisa ser alimentado com informações positivas e estáveis ​​para realmente continuar a recuperação", disse ele.
O West Texas Intermediate para entrega em novembro caiu 58 centavos para ser negociado a US $ 51,56 por barril na New York Mercantile Exchange.
Brent para liquidação de novembro caiu 49 centavos para fechar em US $ US.41.41 por barril na bolsa ICE Futures Europe baseada em Londres. O petróleo de referência global foi negociado a um prêmio de US $ 5,85 para o WTI.
Oli recuou após ganhos recentes. Foto: Jessica Shapiro Voltar ao início
10:24 em 29 de setembro de 2017.
O ASX é ligeiramente superior no início do pregão de sexta-feira, o último dia de negociação do mês e do terceiro trimestre.
O benchmark S & amp; P / ASX 200 está avançando 2 pontos, ou 0,1%, para 5673,20. Todos os Ordinários são até 3 pontos em 5735.
O S & P / ASX 200 caiu quase 1%, ou 55 pontos, até agora neste trimestre, um período que levou em anúncios de ganhos durante o mês de agosto, juntamente com alguns desenvolvimentos específicos para empresas individuais.
A notícia de que o índice Commonwealth Bank está enfrentando acusações de lavagem de dinheiro durante o trimestre e a CBA caiu mais de 9% no período de três meses. A Telstra, outro fraco desempenho trimestral até hoje, perdeu quase 20% depois de reduzir seus dividendos e atualizar os investidores sobre os detalhes da NBN.
A CBA foi menor na sexta-feira, registrando queda de 0,2%, enquanto a Telstra conseguiu ganhar um pouco de terreno para subir 0,3%.
A BHP foi uma das empresas de maior desempenho na sessão de sexta-feira, com o minerador negociando 1,1%. A Peer Rio Tinto subiu 1,1% e a Fortescue Metals recuperou algum terreno de ontem com um avanço de 1,6%.
As ações da Qantas subiram 1,3%. Companhias aéreas em todo o mundo, incluindo a Qantas, foram forçadas a adiar vôos na quinta-feira, quando um sistema global de reservas de voo operado pelo Amadeus IT Group sofreu o que a empresa chamou de "problema de rede".
A CSL ganhou 0,3% e a Costa Group subiu 4,6% após uma atualização para "neutra" no JPMorgan.
O petróleo recuou durante a noite e os nomes de energia negociados em baixa no ASX incluíram a Origin Energy, queda de 1,7 por cento, e Santos, menor em 1,5 por cento.
Melhores e piores artistas do ASX.
10h08 do dia 29 de setembro de 2017.
Aqui está o Nassim Khadem do SMH sobre o plano fiscal do presidente dos EUA, Donald Trump:
As principais corporações da Austrália e seus consultores dizem que as empresas tendem a basear futuros projetos no exterior graças aos planos de Donald Trump de reduzir a taxa de impostos das empresas americanas e acabar com os impostos sobre os lucros de multinacionais norte-americanas.
E, embora os grandes negócios nos Estados Unidos tenham largamente apoiado o plano de reforma tributária de Trump, vários grupos de lobby de Washington advertiram que as mudanças facilitam o pagamento de impostos sobre todos os lucros que as empresas multinacionais pagam no exterior. .
Trump propôs cortar a alíquota de impostos corporativos dos EUA de 35% para 20%. Seu plano, que ainda é escasso em detalhes e não tem explicação de como será financiado, também dará um "feriado fiscal" para empresas como a Apple e a Microsoft para devolver fundos para os EUA. Mas, até agora, o Sr. Trump não especificou qual seria a taxa reduzida de imposto corporativo.
O diretor financeiro da CSL, David Lamont, disse à Fairfax Media que, embora o ambiente tributário seja um dos vários fatores que eles levam em consideração ao tomar decisões de investimento de capital, ele influencia decisões como a localização de futuros projetos.
A CSL, que opera uma rede de coleta de plasma com quase 180 centros nos EUA e na Europa, recebe cerca de 40% de sua receita anual total nos Estados Unidos.
Está entre várias das maiores empresas do país - outras incluem Amcor, BHP, Boral, James Hardie e Westfield - que têm uma grande presença na América do Norte.
Presidente dos EUA, Donald Trump. Foto: Bloomberg.
9h52 de 29 de setembro de 2017.
A Pilbara Minerals fechou um acordo de fornecimento e investimento com uma importante empresa automobilística chinesa no que se espera ser o primeiro de uma onda de investimentos de fabricantes de veículos elétricos no crescente setor de lítio.
O acordo com a Great Wall Motor Company, anunciado na quinta-feira, inclui um acordo para vender 150 mil toneladas por ano de produto do Pilgangoora, na Austrália Ocidental, um investimento de US $ 28 milhões e o potencial de financiamento de US $ 50 milhões.
Isso faz da empresa com sede em Perth a primeira empresa australiana de lítio a concordar em vender parte de seu produto para um fabricante de veículos e a primeira empresa global de lítio a receber investimentos diretos de uma empresa automobilística.
Produtores de lítio e analistas da indústria haviam começado a sugerir que os fabricantes de veículos elétricos, assim como as empresas que fabricam as baterias de íons de lítio que alimentam os veículos, investiriam em empresas de mineração de lítio ou em seus projetos para garantir o fornecimento.
The rapid forecast adoption rates of electric vehicles and energy storage systems has boosted demand and pricing for lithium and raised some concerns about whether current and impending supply will be able to meet demand.
Pilbara Minerals managing director Ken Brinsden said the company had fielded considerable interest in its planned production from battery and vehicle manufacturers globally.
"People are probably overestimating the capacity of the supply base to respond and underestimating the growth in raw material demand," Mr Brinsden said.
"Those two factors combined I think indicate the lithium market is going to be short for a while. It is quite incredible our experience as to the number of people that want to engage and secure product."
Pilbara Minerals CEO Ken Brinsden.
9:41am on 29 Sep 2017.
In case you missed it last night:
Reserve Bank of Australia deputy governor Guy Debelle has launched a staunch defence of central bank independence, hitting back at a growing tide of post-2008 critics who blame faceless and unelected policymakers for a litany of woes.
Acknowledging that public criticism is a key "quid pro quo" for independence, Dr Debelle said, however, that inflation targeting and independence were unfairly blamed for economic results that were unrelated to either of those things.
Warning that the current arrangements were under threat on a number of fronts – including from those who blame it for worsening inequality and low wage growth around developed countries – Dr Debelle suggested governments must share responsibility for the unhappiness over weak growth, jobs and wages since the crisis.
One result of more than 20 years of inflation-targeting independence – which aims to insulate monetary policy against the temptations of politicians to juice their economies ahead of elections – is that central banks are often unreasonably seen as the "only game in town" to boost growth when needed.
Dr Debelle said this belief was reinforced by the success of central bank "demand management" after the 1990s recession through to 2007.
"Central bank independence does not imply the complete delegation of demand management to the central bank.
"The achievement of the output and inflation goals of the central bank is very much a function of the fiscal response too.
"There is a risk that the cult of central bank independence has placed excessive pressure on the central bank to always do more."
Guy Debelle, deputy RBA governor. Photo: Jessica Hromas.
9:27am on 29 Sep 2017.
We close out September on a bit of drab note, with money managers expected to make minor changes to portfolios , amid sanguine leads from offshore markets and a greater focus, at least in Melbourne, on the weekend sporting events, says IG's Chris Weston.
Reluctantly, I find myself going for the Melbourne double and jumping on the Yellow and Black and Storm bandwagon, although the odds are somewhat against me and we'll have to see if Eddie Betts and Charlie Cameron bring their A-games to the G.
Either way, although the equity markets are open today if we see value of over $5 billion I'd be very surprised and we would tend to find the big money managers catching up with clients, who have either flown up from Adelaide or from over Australia.
So we close the page on September, with the ASX 200 down a touch and underperforming other developed markets for the month. Certainly, when we see the S&P 500 eyeing a sixth consecutive monthly close higher and trading at all-time highs, there is an element of envy that the ASX 200 trading at the lower levels of the multi-month range and barely treading water.
Seasonal watchers will suggest that October tends to be a reasonable month, although we said that last year, given in the prior four months of October the ASX 200 (on a non-total return basis) had generated 2.2% on average, but alas in 2016 the ASX 200 lost 2.2%.
Looking at the event risk in October it makes it even harder to believe seasonal factors will play out and we can point to the official start of quantitative tightening, US Q3 earnings season, the ECB formally announcing a slower pace of asset purchases (on 27th October), a potential vote in Catalonia of self-determination this weekend and a general election in Japan on 22nd October.
Will the commodity carnage continue?
Current page Live Article Posts 1.
100 comments.
Most Viewed Today.
'Your face will be your passport': Sydney Airport to trial biometrics.
Wages flatline for 10 million Australians despite small general lift.
'There is no Plan B': Lowy family defends $30b takeover.
Labor councillor charged with more than $220,000 fraud.
Qantas posts record interim profit, promises $500m shareholder bonanza.
Fans want athletes banned after abandoning teammate.
'We've been forced out': Barnaby Joyce and Vikki Campion's first interview.
Barnaby Joyce crisis to come to a head after Nationals MP calls for Deputy Prime Minister's resignation.
Major delays on most train lines after power issue at Central Station.
'Terrible precedent': Developer asks court for permission to breach planning rules.
Produtos e serviços.
Sydney Morning Herald.
Classifieds.
Fairfax Media.
Direitos autorais e cópia; 2018 Fairfax Media.
Save articles for later.
Assine o acesso ilimitado às notícias. Entre para salvar artigos.
Navigate the entire website and your personal account subscription through this menu.
Return to the homepage by clicking on the site logo.

Asx options market trading hours


(incluindo títulos, títulos híbridos, produtos negociados em bolsa e fundos administrados)
O mercado passa por várias fases em qualquer dia de negociação. A fase específica do mercado determina o tipo de ação que pode ser tomada para um pedido no ASX Trade, que por sua vez afeta a forma como a negociação é conduzida.
Fases do mercado de ações (tempos de Sydney)
* Aleatório +/- 15 seg.
Fase de pré-abertura.
A pré-abertura acontece das 7:00 às 10:00 horas, horário de Sydney. Durante a pré-abertura:
Corretores entram ordens no ASX Trade em preparação para a abertura do mercado. A ASX Trade não negocia ordens. Os investidores podem inserir pedidos on-line. Os pedidos são enfileirados de acordo com a prioridade de preço-tempo e não serão negociados até que o mercado seja aberto.
Operações noturnas e internacionais podem ser informadas até às 9h45, horário de Sydney. Essas negociações devem ocorrer de acordo com as Regras Operacionais ASX.
Fase de Abertura.
A abertura acontece às 10:00 da manhã e dura cerca de 10 minutos. O ASX Trade calcula os preços de abertura durante esta fase. Títulos abertos em cinco grupos, de acordo com a letra inicial do seu código ASX:
Grupo 1 10:00:00 am +/- 15 seg 0-9 e A-B, e. ANZ, BHP.
Grupo 2 10:02:15 am +/- 15 seg C-F, e. CPU, FXJ.
Grupo 3 10:04:30 am +/- 15 seg. G-M, e. GPT.
Grupo 4 10:06:45 am +/- 15 seg. N-R, e. QAN.
Grupo 5 10:09:00 am +/- 15 seg. S-Z, e. TLS.
O tempo é gerado aleatoriamente pelo ASX Trade e ocorre até 15 segundos em ambos os lados dos tempos indicados acima, por ex. o grupo 1 pode abrir a qualquer momento entre as 9:59:45 e as 10:00:15.
Negociação Normal.
O Negociação Normal ocorre das 10:00 às 16:00, horário de Sydney. Os corretores inserem pedidos no ASX Trade e o ASX Trade coincide com os pedidos uns contra os outros, resultando em negócios, ou seja, nesta fase, o ASX Trade automaticamente combina todas as negociações em Preço / Prioridade de tempo em uma base contínua.
A grande maioria dos negócios ocorre durante o Negociação Normal.
Entre as 16:00 e as 16: 10h, horário de Sydney, o mercado é colocado no Pre-CSPA. A negociação pára e os corretores entram, alteram e cancelam pedidos em preparação para o fechamento do mercado.
Leilão de preço único de fechamento.
O Leilão de Preço Único de Fechamento ocorre entre 4: 10 pm e 4:12 pm, horário de Sydney.
O ASX Trade calcula os preços de fechamento durante esta fase.
* Aleatório + 60 segundos
O ajuste acontece das 16h às 17h, horário de Sydney. Durante esta fase:
Os corretores podem 'arrumar' seus pedidos cancelando pedidos não desejados, alterando pedidos, etc. Novos pedidos não podem ser inseridos e a ASX Trade não executa negociações. Corretores que desejam negociar entre si por telefone. As regras do ASX Market garantem que as negociações ocorram de maneira ordenada.
Negociação durante a fase de ajuste é referido como negociação durante a noite.
Esse estado é o mesmo que o estado da sessão ADJUST.
Ordens de eliminação.
Pedidos que são pedidos vencidos, muito distantes do mercado, etc., serão inativados / eliminados centralmente.
Manutenção de sistema.
Estado da sessão de ajuste da administração / sistema.
Nenhuma Mensagem de Negociação pode ser inserida ou alterada no ASX Trade e nenhuma correspondência ou Leilões ocorre.
Sistema indisponível.
O sistema processa o lote noturno durante esse estado de sessão, isso envolve a atualização e adição de títulos.
Nenhuma Mensagem de Negociação pode ser inserida ou alterada no ASX Trade e nenhuma correspondência ou Leilões ocorre.
A tabela abaixo mostra as horas de negociação. Todos os horários são horários locais de Sydney.
Sessão de negociação de Fundos, Warrants e Produtos Estruturados *
* Exclui Warrants de Índice, Mercadorias e Moeda.
Sessão de negociação de índices, commodities e moedas, bônus e produtos estruturados.
Opções de equidade.
A tabela abaixo mostra as horas de negociação das opções de ações. Todos os horários são horários locais de Sydney.
Opções de índice.
A tabela abaixo define as horas de negociação das opções de índice. Todos os horários são horários locais de Sydney.
Derivados do índice.
Horário de negociação - Horário do Leste da Austrália / Horário de Verão da Austrália Oriental.
Nota: o pré-aberto começa 10 minutos antes da negociação para todos os produtos.
Derivados de taxa de juros.
Horário de negociação - Horário do Leste da Austrália / Horário de Verão da Austrália Oriental.
17: 00h - 07: 00h e
17h - 17h e
17h - 17h e
17h - 17h e
Horário de negociação - Hora da Nova Zelândia.
Nota: o pré-aberto começa 10 minutos antes da negociação para todos os produtos.
Derivados de energia e meio ambiente.
Horário de negociação - Horário do Leste da Austrália / Horário de Verão da Austrália Oriental.
Horário de negociação - Hora da Nova Zelândia.
Nota: o pré-aberto começa 10 minutos antes da negociação para todos os produtos.
Derivados agrícolas.
Horário de negociação - Horário do Leste da Austrália / Horário de Verão da Austrália Oriental.
Austrália Oriental Cevada De Alimentação.
Austrália Oriental Canola.
Hora em que a negociação termina no vencimento do Contrato.
Dia Final de Negociação.
Pré-aberto para o mercado de grãos ASX começa:
10 minutos antes da negociação da sessão do dia; e 5 minutos antes da negociação da sessão da noite.

Asx options market trading hours


NZX full year results released.
NZX delivered a strong financial result underpinned by disciplined cost management, efficiency improvements, and a strong focus on our customers. Business highlights include the performance of our Smartshares, dairy derivatives and data and insights businesses. Read the full pack of materials - including our annual report here.
NZX e Hong Kong Exchange assinam o MoU.
A NZX e a Bolsa de Hong Kong assinaram um Memorando de Entendimento para promover ainda mais a confiança e a cooperação nos mercados da Ásia-Pacífico.
NZIER confirms NZX contribution to New Zealand.
An NZIER report has confirmed the vital contribution NZX makes to the broader economy, and the active role we play in supporting market health and participation. Leia mais aqui.
NZX 2018 Shareholder Metrics.
Read NZX Shareholder Metrics for January 2018 here.
A NZX patrocina o prêmio INFINZ dos Melhores Líderes Emergentes em 2018, que reconhece as empresas listadas que levantaram com sucesso seu perfil de negócios no mercado da Nova Zelândia. As nomeações fecham 21 de fevereiro de 2018. Para saber mais, clique aqui.
INVESTIDO - REVISÃO DO KIWISAVER.
Invested é uma série de vídeos Investor Education criada para neozelandeses. Ouça os especialistas da indústria enquanto discutem a paisagem de investimento atual.
Propaganda.
Aussie rain helps kiwi beef exporters. Consulte Mais informação.
Links Rápidos.
Links Rápidos.
Encontre rapidamente o que procura nas seguintes seções:

No comments:

Post a Comment