Monday, 26 March 2018

Lançamentos contábeis de opções contábeis


Entradas do diário para opções sobre ações contábeis
Todos os outros planos de opções de ações são considerados uma forma de compensação, que exige o reconhecimento de uma despesa nos termos do US GAAP. O valor da despesa é o valor justo das opções, mas esse valor não é aparente do preço de exercício e do preço de mercado sozinho. A avaliação de opções é um conceito de finanças, e geralmente depende do método Black-Scholes, que está além do escopo deste artigo.
A despesa é registrada igualmente durante todo o período de carência, que é o tempo entre a data em que a empresa concede as opções e quando o indivíduo tem permissão para exercer a opção. Em outras palavras, o US GAAP considera as opções "ganhas" pelo empregado durante o período de aquisição. O crédito de entrada é para uma conta de capital adicional adicional paga. Vamos dar uma olhada em um exemplo.
A Friends Company, uma entidade fictícia, concede ao seu CEO 5.000 opções de ações em 1º de janeiro de 20X4. Cada opção permite que o CEO compre uma ação de US $ 1 por US $ 80 em 31 de dezembro de 20X7. O valor de mercado atual do estoque é de US $ 75. O valor justo de mercado de uma opção de ação é de US $ 10. Todos os anos, a empresa registrará a seguinte entrada de compensação.

ESOs: Contabilidade para opções de ações do empregado.
Relevância acima da confiabilidade.
Não revisaremos o acalorado debate sobre se as empresas devem "percorrer" as opções de ações dos empregados. No entanto, devemos estabelecer duas coisas. Primeiro, os especialistas do Conselho de Normas de Contabilidade Financeira (FASB) queriam exigir opções de despesa desde o início da década de 1990. Apesar da pressão política, a despesa tornou-se mais ou menos inevitável quando o International Accounting Board (IASB) o exigiu por causa do impulso deliberado para a convergência entre os padrões contábeis americanos e internacionais. (Para leitura relacionada, consulte A controvérsia sobre a despesa de opções.)
Em março de 2004, a regra atual (FAS 123) exige "divulgação, mas não reconhecimento". Isso significa que as estimativas de custo das opções devem ser divulgadas como uma nota de rodapé, mas elas não precisam ser reconhecidas como uma despesa na demonstração de resultados, onde elas reduziriam o lucro reportado (lucro ou lucro líquido). Isso significa que a maioria das empresas realmente informa quatro números de lucro por ação (EPS) - a menos que eles voluntariamente decidam reconhecer opções, como centenas já fizeram:
2. EPS Protil Diluído.
Um dos principais desafios no cálculo do EPS é a diluição potencial. Especificamente, o que fazemos com opções pendentes mas não exercidas, opções "antigas" concedidas em anos anteriores que podem ser facilmente convertidas em ações ordinárias a qualquer momento? (Isso se aplica não apenas às opções de ações, mas também às dívidas conversíveis e alguns derivativos.) O EPS diluído tenta capturar essa diluição potencial pelo uso do método de ações em tesouraria ilustrado abaixo. Nossa empresa hipotética possui 100 mil ações ordinárias em circulação, mas também possui 10.000 opções pendentes que estão em dinheiro. Ou seja, eles receberam um preço de exercício de US $ 7, mas a ação subiu para US $ 20:
EPS básico (lucro líquido / ações ordinárias) é simples: US $ 300.000 / 100.000 = US $ 3 por ação. O EPS diluído usa o método de ações em tesouraria para responder à seguinte questão: hipoteticamente, quantas ações ordinárias estariam em circulação se todas as opções dentro do dinheiro fossem exercidas hoje? No exemplo discutido acima, o exercício sozinho adicionaria 10.000 ações ordinárias à base. No entanto, o exercício simulado proporcionaria à empresa dinheiro extra: o exercício seria de US $ 7 por opção, além de um benefício fiscal. O benefício fiscal é dinheiro real porque a empresa consegue reduzir seu lucro tributável pelo ganho de opções - nesse caso, US $ 13 por opção exercida. Por quê? Como o IRS vai cobrar impostos sobre os detentores de opções que pagarão o imposto de renda ordinário sobre o mesmo ganho. (Observe que o benefício fiscal se refere a opções de ações não qualificadas. As chamadas opções de ações de incentivo (ISOs) não podem ser dedutíveis para a empresa, mas menos de 20% das opções concedidas são ISOs.)
O EPS Pro Forma captura as "novas" opções concedidas durante o ano.
Primeiro, podemos ver que ainda temos ações ordinárias e ações diluídas, onde ações diluídas simulam o exercício de opções anteriormente concedidas. Em segundo lugar, assumimos ainda que 5.000 opções foram concedidas no ano corrente. Vamos supor que nosso modelo estima que eles valem 40% do preço da ação de US $ 20, ou US $ 8 por opção. A despesa total é, portanto, de US $ 40.000. Em terceiro lugar, uma vez que as nossas opções acontecem no chaleco de falésia em quatro anos, amortizaremos a despesa nos próximos quatro anos. Esse é o princípio de equivalência contábil em ação: a idéia é que nosso funcionário estará prestando serviços durante o período de aquisição, de modo que a despesa possa ser distribuída ao longo desse período. (Embora não tenhamos ilustrado, as empresas podem reduzir a despesa em antecipação de confisco de opção devido a rescisões de funcionários. Por exemplo, uma empresa pode prever que 20% das opções concedidas serão perdidas e reduzir as despesas de acordo.)
Nossa despesa anual atual para a concessão de opções é de US $ 10.000, os primeiros 25% da despesa de US $ 40.000. Nosso lucro líquido ajustado é, portanto, de US $ 290.000. Nós dividimos isso em ações ordinárias e ações diluídas para produzir o segundo conjunto de números de EPS pro forma. Estes devem ser divulgados em uma nota de rodapé e muito provavelmente exigirão reconhecimento (no corpo da demonstração de resultados) para os exercícios fiscais iniciados após 15 de dezembro de 2004.
Existe um tecnicismo que merece alguma menção: utilizamos a mesma base de ações diluídas para cálculos de EPS diluídos (EPS diluído e EPS diluído pro forma). Tecnicamente, sob o ESP diluído pro forma (item iv do relatório financeiro acima), a base de ações é aumentada ainda mais pelo número de ações que poderiam ser compradas com a “despesa de compensação não amortizada” (isto é, além do resultado do exercício) e o benefício fiscal). Portanto, no primeiro ano, como apenas US $ 10.000 da despesa da opção de US $ 40.000 foram cobrados, os outros US $ 30.000 hipoteticamente poderiam recomprar mais 1.500 ações (US $ 30.000 / $ 20). Este - no primeiro ano - produz um número total de ações diluídas de 105.400 e EPS diluído de $ 2.75. Mas no quarto ano, sendo os demais iguais, os US $ 2,79 acima estariam corretos, pois já teríamos concluído o desembolso dos US $ 40 mil. Lembre-se, isso se aplica apenas ao EPS diluído pro forma, onde estamos contabilizando as opções no numerador!
Opções de despesas são apenas uma tentativa dos melhores esforços para estimar o custo das opções. Os proponentes estão certos em dizer que as opções são um custo, e contar algo é melhor do que não contar nada. Mas eles não podem alegar que as estimativas de despesas são precisas. Considere nossa empresa acima. E se a ação cair para US $ 6 no ano que vem e ficar lá? Então, as opções seriam totalmente inúteis, e nossas estimativas de despesas acabariam sendo exageradas, enquanto nosso EPS seria subestimado. Por outro lado, se a ação se saísse melhor do que a esperada, nossos números de EPS teriam sido exagerados porque nossas despesas acabariam sendo subestimadas.

Como fazer entradas contábeis para opções de ações.
Uma vez que os planos de opções de compra de ações são uma forma de remuneração, princípios contábeis geralmente aceitos, ou GAAP, exige que as empresas registrem as opções de compra de ações como despesa de remuneração para fins contábeis. Em vez de registrar a despesa como o preço atual da ação, a empresa deve calcular o valor justo de mercado da opção de ação. O contador contabilizará, então, lançamentos contábeis para registrar a despesa de remuneração, o exercício das opções de ações e a expiração das opções de ações.
Cálculo inicial do valor.
As empresas podem ficar tentadas a gravar entradas de diários de ações no preço atual da ação. No entanto, as opções de estoque são diferentes. O GAAP exige que os empregadores calculem o valor justo da opção de ações e registrem as despesas de remuneração com base nesse número. As empresas devem usar um modelo de preços matemático projetado para avaliar o estoque. O negócio também deve reduzir o valor justo da opção por perda de estoque estimada. Por exemplo, se o negócio estima que 5 por cento dos empregados perderão as opções de compra de ações antes de adquirirem, o negócio registra a opção em 95 por cento de seu valor.
Entradas de despesas periódicas.
Em vez de registrar a despesa de compensação em um montante fixo quando o empregado exerce a opção, os contadores devem distribuir a despesa de compensação uniformemente ao longo da vida da opção. Por exemplo, diga que um empregado recebe 200 ações de ações avaliadas pelo negócio em US $ 5.000 que são cobradas em cinco anos. A cada ano, o contador debita despesas de compensação de US $ 1.000 e credita a conta de opções de ações por US $ 1.000.
Exercício das opções.
Os contadores precisam reservar uma entrada de diário separada quando os empregados exercitam opções de ações. Primeiro, o contador deve calcular o dinheiro que o negócio recebeu da aquisição e quanto do estoque foi exercido. Por exemplo, diga que o empregado do exemplo anterior exerceu metade do total de suas opções de compra de ações em um preço de exercício de US $ 20 por ação. O dinheiro total recebido é de US $ 20 multiplicado por 100, ou US $ 2.000. O contador debita em dinheiro US $ 2.000; debita uma conta patrimonial em ações da metade do saldo da conta, ou US $ 2.500; e credita a conta de ações por US $ 4.500.
Opções expiradas.
Um funcionário pode deixar a empresa antes da data de aquisição e ser forçado a perder suas opções de ações. Quando isso acontece, o contador deve fazer um lançamento no diário para redefinir o patrimônio como opções de ações vencidas para fins de balanço. Embora o montante permaneça como patrimônio, isso ajuda os gerentes e investidores a entender que não estarão emitindo ações para o empregado a um preço com desconto no futuro. Diga que o empregado no exemplo anterior deixa antes de exercer qualquer uma das opções. O contabilista debita a conta patrimonial de opções de ações e credita a conta de capital próprio de opções de ações expiradas.
Referências.
Sobre o autor.
Baseado em San Diego, Califórnia, Madison Garcia é um escritor especializado em assuntos de negócios. Garcia recebeu seu Master of Science em contabilidade da San Diego State University.

Ajudando os contadores a encontrar o caminho deles.
Tagged com as entradas de diário de compensação de estoque.
Contabilização da compensação baseada em ações.
A concessão de ações é uma maneira eficaz de atrair e reter funcionários. Quando uma empresa concede prêmios de ações ou opções aos empregados como forma de compensação ou como pagamento por serviços externos, o valor justo de mercado da remuneração deve ser registrado nos livros da empresa como uma despesa durante os períodos em que os serviços relacionados são realizados e reportados para o IRS como renda tributável para o destinatário. Determinar o valor justo da compensação e contabilizar que a compensação satisfaz o Tópico 718 da Codificação das Normas de Contabilidade do FASB (anteriormente FAS 123R) Requisitos de Compensação-Compensação de Ações. Ao conceder ações, uma empresa também deve se preocupar em satisfazer os requisitos de mercado justo de IRC Sec. 409A. Um método de avaliação razoável é considerar os seguintes fatores:
• O valor dos ativos tangíveis e intangíveis (valor presente dos fluxos de caixa futuros)
• O valor de mercado de empresas comparáveis, públicas e privadas.
• Outros fatores relevantes, como prémios de controle ou descontos por falta de comercialização.
• Se o método de avaliação é usado consistentemente para outros fins corporativos.
Este artigo ilustra os três tipos mais comuns de compensações baseadas em ações:
2. Opções de estoque.
3. Planos de compra de ações.
Prêmios de ações (Unidades de ações restritas ou UREs)
O prêmio de ações é a concessão de ações do estoque da empresa. Isso não deve ser confundido com as opções de compra de ações, que é a concessão de opções para comprar ações da empresa. As ações são restritas (não investidas) e tipicamente vinculadas ao emprego continuado. Os prêmios são perdidos se o emprego for rescindido dentro de um determinado número de anos a partir da data da concessão. As ações não podem ser vendidas durante o período de restrição entre data de concessão e vencimento. A compensação é o preço de mercado das ações na data da concessão. A remuneração é registrada como despesa durante o período de serviço, geralmente da data da concessão até a data do exercício.
Os planos de opções de ações oferecem aos empregados a opção de comprar (1) um número específico do estoque da empresa (2) em um horário especificado (3) durante um período de tempo especificado. O valor justo é registrado como despesa de compensação durante o período de serviço para o qual os participantes recebem as opções, geralmente a partir da data da concessão até quando as opções se tornam exercíveis, a data de aquisição. O valor justo é estimado na data de concessão usando um modelo de preço de opção que leva em consideração o seguinte:
1. Preço de exercício da opção.
2. Período esperado da opção.
3. Preço atual da quota de mercado.
4. Dividendos esperados a serem pagos nas ações subjacentes durante o prazo da opção.
5. Taxa de juros livre de risco durante o prazo da opção.
6. Inesperada volatilidade do estoque.
Plano de Compra de Ações (Plano de Compra de Ações do Empregado / ESPP)
Os planos de compra de ações dos empregados permitem aos empregados comprar ações diretamente do empregador com desconto. O dinheiro para compras geralmente é coletado por meio de deduções na folha de pagamento e as ações são normalmente compradas em intervalos definidos. Os planos são geralmente considerados compensatórios e as despesas de compensação são registradas. Para fins fiscais, os planos podem ser uma "opção de compra de incentivo" (Qualificada) ou "Não qualificado" de acordo com o Código Tributário do IRS.
-O preço do exercício é igual ao preço de mercado na data da concessão.
- O destinatário não paga nenhum imposto de renda até as ações adquiridas serem vendidas.
-O empregador não recebe dedução fiscal.
-Emparedado deve pagar renda com a diferença entre o valor de mercado eo preço de exercício no momento do exercício; não pode demorar a pagar imposto de renda, o que exige que os empregadores retenham impostos no momento da compra.
-O empregador pode deduzir a diferença entre o preço de exercício e preço de mercado na data do exercício.

Opções de compra de ações em vez de pagar em dinheiro?
Eu acredito que há débitos e créditos especiais para pagar um consultor em opções de ações versus dinheiro. Quais são os débitos e créditos se um consultor fornecer $ 50k de consultoria e recebe zero dinheiro, mas recebe $ 50k de opções de compra de ações?
Empresa: Growth Accelerator.
Normalmente, eu chamei esses "warrants", para distinguir das coisas que os funcionários recebem esse colete e que são relatados de forma diferente.
Eu acredito no seu caso, é um DR bastante simples: Contractor exp, CR: Responsabilidade de Garantia. Tenho certeza de que você usa a avaliação 123 (r) para isso.
Empresa: Growth Accelerator.
E verifique a nota técnica de Jim aqui:
Proformativo / perguntas / contabilidade-para-warrants.
Empresa: Institute of Certified Management Accoun ..
Quão aceitável é isso para os consultores? Eles podem precisar do dinheiro para pagar suas despesas, e a concentração de tanto risco pode não ser apropriada para seu planejamento de investimento pessoal.
Empresa: Instituto de Pesquisa Econômica ERI.
Para os planos de compensação de ações não-empregados, o subtópico ASC 505-50 também fornece orientação.
Empresa: Diamond Associates.
Às vezes, você opta por realizar opções de compra de ações em vez de dinheiro, ou como pagamento parcial para ajudar a nossa nova empresa que você realmente gosta. A desvantagem, porém, é como um consultor, você não tem a medida de controle que os funcionários executivos ou membros do conselho têm.
Tenho muito cuidado em tomar essa decisão - eu tenho que respeitar o CEO e outros membros da equipe antes que eu corte um acordo que não inclua uma compensação justa para os meus serviços.

Ajudando os contadores a encontrar o caminho deles.
Tagged com as entradas de diário de compensação de estoque.
Contabilização da compensação baseada em ações.
A concessão de ações é uma maneira eficaz de atrair e reter funcionários. Quando uma empresa concede prêmios de ações ou opções aos empregados como forma de compensação ou como pagamento por serviços externos, o valor justo de mercado da remuneração deve ser registrado nos livros da empresa como uma despesa durante os períodos em que os serviços relacionados são realizados e reportados para o IRS como renda tributável para o destinatário. Determinar o valor justo da compensação e contabilizar que a compensação satisfaz o Tópico 718 da Codificação das Normas de Contabilidade do FASB (anteriormente FAS 123R) Requisitos de Compensação-Compensação de Ações. Ao conceder ações, uma empresa também deve se preocupar em satisfazer os requisitos de mercado justo de IRC Sec. 409A. Um método de avaliação razoável é considerar os seguintes fatores:
• O valor dos ativos tangíveis e intangíveis (valor presente dos fluxos de caixa futuros)
• O valor de mercado de empresas comparáveis, públicas e privadas.
• Outros fatores relevantes, como prémios de controle ou descontos por falta de comercialização.
• Se o método de avaliação é usado consistentemente para outros fins corporativos.
Este artigo ilustra os três tipos mais comuns de compensações baseadas em ações:
2. Opções de estoque.
3. Planos de compra de ações.
Prêmios de ações (Unidades de ações restritas ou UREs)
O prêmio de ações é a concessão de ações do estoque da empresa. Isso não deve ser confundido com as opções de compra de ações, que é a concessão de opções para comprar ações da empresa. As ações são restritas (não investidas) e tipicamente vinculadas ao emprego continuado. Os prêmios são perdidos se o emprego for rescindido dentro de um determinado número de anos a partir da data da concessão. As ações não podem ser vendidas durante o período de restrição entre data de concessão e vencimento. A compensação é o preço de mercado das ações na data da concessão. A remuneração é registrada como despesa durante o período de serviço, geralmente da data da concessão até a data do exercício.
Os planos de opções de ações oferecem aos empregados a opção de comprar (1) um número específico do estoque da empresa (2) em um horário especificado (3) durante um período de tempo especificado. O valor justo é registrado como despesa de compensação durante o período de serviço para o qual os participantes recebem as opções, geralmente a partir da data da concessão até quando as opções se tornam exercíveis, a data de aquisição. O valor justo é estimado na data de concessão usando um modelo de preço de opção que leva em consideração o seguinte:
1. Preço de exercício da opção.
2. Período esperado da opção.
3. Preço atual da quota de mercado.
4. Dividendos esperados a serem pagos nas ações subjacentes durante o prazo da opção.
5. Taxa de juros livre de risco durante o prazo da opção.
6. Inesperada volatilidade do estoque.
Plano de Compra de Ações (Plano de Compra de Ações do Empregado / ESPP)
Os planos de compra de ações dos empregados permitem aos empregados comprar ações diretamente do empregador com desconto. O dinheiro para compras geralmente é coletado por meio de deduções na folha de pagamento e as ações são normalmente compradas em intervalos definidos. Os planos são geralmente considerados compensatórios e as despesas de compensação são registradas. Para fins fiscais, os planos podem ser uma "opção de compra de incentivo" (Qualificada) ou "Não qualificado" de acordo com o Código Tributário do IRS.
-O preço do exercício é igual ao preço de mercado na data da concessão.
- O destinatário não paga nenhum imposto de renda até as ações adquiridas serem vendidas.
-O empregador não recebe dedução fiscal.
-Emparedado deve pagar renda com a diferença entre o valor de mercado eo preço de exercício no momento do exercício; não pode demorar a pagar imposto de renda, o que exige que os empregadores retenham impostos no momento da compra.
-O empregador pode deduzir a diferença entre o preço de exercício e preço de mercado na data do exercício.

No comments:

Post a Comment