Wednesday 18 April 2018

Como calcular as opções de ações adquiridas


opção-colete - calculadora de aquisição de opções de ações.
opção-colete - calculadora de aquisição de opções de ações.
option-vest [opts] opções: strike: vest-start: meses-colete [: cliff [: exer]].
O script Perl opção-colete está disponível aqui:
Uma boa interface web está disponível aqui:
O programa de opção-colete aceita informações sobre uma ou mais doações de opção de ações e calcula quantas opções são adquiridas e não investidas. Ele também mostra o valor das opções a um determinado preço de ação e calcula os ganhos após o custo das opções (o preço de exercício) ser levado em consideração.
Aqui está um exemplo de comando e sua saída.
Este programa pode ter erros ou erros nele. O usuário deve verificar todos os cálculos manualmente ou usando outro software antes de tomar decisões.
Existem algumas operações de arredondamento que podem afetar a precisão dos números finais.
Alguns dos números exibidos podem não mostrar todos os dígitos significativos, especialmente no caso de valor, custo e ganhos mensais.
Custos de negociação e considerações tributárias não são levados em consideração. Para mais informações, fale com um contador qualificado, advogado, corretor e psiquiatra.
Algumas de suas concessões de opções podem ser adquiridas em momentos diferentes durante o mês. Este programa agrupa tudo isso, então você pode ter que esperar até o meio ou no fim de um mês para poder exercê-los.

O que é 'Vesting'?
Vesting é um termo legal que significa dar ou ganhar um direito a um pagamento, ativo ou benefício presente ou futuro. É mais comumente usado em referência a benefícios de planos de aposentadoria quando um empregado acumula direitos não-permissíveis sobre incentivos de ações fornecidos pelo empregador ou contribuições do empregador feitas para a conta do plano de aposentadoria ou plano de aposentadoria qualificada do funcionário. Também é comumente usado em direito de herança e imobiliário.
Quebrando 'Vesting'
No contexto dos benefícios do plano de aposentadoria, a aquisição confere aos empregados direitos aos ativos fornecidos pelo empregador ao longo do tempo, o que dá ao empregado um incentivo para um bom desempenho e permanecer na empresa. A programação de aquisição configurada pela empresa determina quando o funcionário adquire a propriedade total do ativo. Geralmente, os direitos não-perdidos se acumulam com base em quanto tempo o funcionário trabalhou lá. Um exemplo de aquisição é visto em como o dinheiro é concedido a um funcionário por meio de uma partida de empresa 401 (k). Esses dólares correspondentes geralmente levam anos para serem adquiridos, o que significa que um funcionário deve permanecer na empresa por tempo suficiente para recebê-los.
Vesting e Retenção de Empregados.
A aquisição de bônus em ações oferece aos empregadores uma valiosa ferramenta de retenção de funcionários. Por exemplo, um funcionário pode receber 100 unidades de estoque restritas como parte de um bônus anual. Para convencer esse valorizado funcionário a permanecer com a empresa nos próximos cinco anos, a ação se enquadra no seguinte cronograma: 25 unidades no segundo ano após o bônus, 25 unidades no terceiro ano, 25 unidades no quarto ano e 25 unidades no ano ano cinco. Se o funcionário deixar a empresa após o terceiro ano, apenas 50 unidades serão adquiridas, enquanto as outras 50 serão perdidas.
Para alguns benefícios, o vesting é imediato. Os funcionários são sempre 100% investidos em suas contribuições salariais de deferimento para seus planos de aposentadoria, bem como nas contribuições do empregador SEP e SIMPLE. As contribuições do empregador para o plano 401 (k) de um empregado podem ser adquiridas imediatamente. Ou, eles podem se valer depois de vários anos usando um cronograma de despacho do penhasco, que dá ao empregado a propriedade de 100% das contribuições do empregador após um certo número de anos ou usando um cronograma de aquisição gradual, que dá ao empregado a propriedade de uma porcentagem de a contribuição do empregador a cada ano. Os planos de pensão tradicionais podem ter um cronograma de cinco anos ou um cronograma de três a sete anos.
Só porque você está totalmente investido nas contribuições do seu empregador para o seu plano não significa que você pode retirar o dinheiro sempre que quiser. Você ainda está sujeito às regras do plano, que geralmente exigem que você atinja a idade de aposentadoria antes de fazer retiradas sem penalidade.
Vesting e herança.
Vesting é comum em testamentos e legados e muitas vezes assume a forma de um período de espera definido para finalizar legados após a morte do testador. Este período de espera antes da aquisição ajuda a reduzir os conflitos que podem surgir no momento exato da morte e a possibilidade de dupla tributação se múltiplos herdeiros morrem após um desastre.
Empresas de Vesting e Startup.
Muitas vezes, as empresas iniciantes oferecem concessões de ações ordinárias ou acesso a um plano de opção de compra de ações a empregados, prestadores de serviços / fornecedores, membros do conselho ou outras partes como parte de sua remuneração. Para incentivar a lealdade entre os funcionários e também mantê-los engajados e focados no sucesso da empresa, tais concessões ou opções geralmente estão sujeitas a um período de carência durante o qual não podem ser vendidos. Um período de aquisição comum é de três a cinco anos.

Como calcular as opções de ações adquiridas
Clique nos links abaixo para ler sobre nossas ferramentas de planejamento financeiro para funcionários, consultores e empresas.
myRecords é o registrador on-line e rastreador de portfólio para opções de ações para funcionários (não qualificadas e incentivadas), estoque restrito, unidades de estoque restritas (RSUs) e direitos de valorização de ações (SARs).
Armazene e visualize dados de concessão, incluindo datas de vencimento e vencimento. "Assistentes" úteis aceleram a entrada de dados. Mudanças no preço das ações do modelo e datas "a partir de" para ver o valor total e o ganho total. Classifique as concessões por data do próximo coletor, data de expiração, tipo de concessão e outros recursos, com apresentações separadas para estoque restrito e SARs. As informações sobre subsídios alimentam nossas calculadoras e ferramentas de modelagem. Exportar dados de concessão para um arquivo do Excel (os membros do MSO Pro também podem importar dados de arquivos do Excel). Receba alertas por e-mail para as principais datas ou valores. Os aprimoramentos para os membros Premium e MSO Pro incluem gráficos de pizza interativos que ilustram e modelam o valor de: SARs e opções pendentes, exercitáveis ​​e não investidas; e ações restritas investidas e não investidas. Imprima participações de subvenções em tabelas e gráficos atraentes. Os membros profissionais podem inserir facilmente dados de concessão para vários clientes, rastrear as participações de clientes em várias empresas e alternar de um cliente para outro para visualizar rapidamente diferentes portfólios. Os membros Pro podem criar PDFs de tabelas e gráficos de aparência precisa para comunicação com os clientes, todos com o seu nome e o logotipo da empresa. NOVO! Utilize o nosso conversor de moeda para ver o valor dos preços e ganhos em outras moedas.
Quando você tem vários tipos de subsídios, por exemplo opções de ações e unidades de estoque restritas, você pode ver os valores de todas as suas concessões de ações não investidas e investidas, individualmente por tipo de concessão e no total em uma tela ou impressão interativa. Isso fornece uma visão unificada do valor dos subsídios em ações fornecidos pela sua empresa.
Você pode acessar seus dados de concessão de ações e usar nossas ferramentas com um navegador da Web em qualquer computador, em qualquer lugar do mundo, a qualquer momento. Utilizamos proteções de segurança reconhecidas pelo setor, incluindo criptografia SSL, para manter seus dados financeiros totalmente seguros.
Para empresas (e provedores de serviços de planos de ações), podemos personalizar todas as calculadoras e ferramentas em myStockOptions para atender a planos de ações, cultura de funcionários e metas corporativas. Com versões personalizadas especiais de myStockOptions, as empresas podem:
importam os dados do plano de estoque de funcionários para o rastreador de portfólio on-line, poste seus documentos de plano de estoque, adapte o conteúdo educacional extenso, incluindo artigos e perguntas frequentes sobre planos de compra de ações de funcionários, às especificidades de seus planos, modifique ainda mais o site sentir.
Nesses sites personalizados, opções de ações e dados de concessão de ações restritos podem ser importados para um sistema de visualização online seguro (nomes de usuário e senhas são protegidos), portanto, a entrada manual não é necessária.
Money aconselha os portadores de opção a usar o tracker on-line no myStockOptions para monitorar seus detalhes de concessão de opções, como preços de exercício e datas de vencimento.
Para os consultores financeiros, o CPA Wealth Provider recomendou as ferramentas de planejamento financeiro da myStockOptions, selecionando o site entre as empresas "que assumiram a liderança por meio de inovação, eficiência, iniciativa ou crescimento na área de planejamento financeiro".
A Calculadora Quick-Take para Opções de Ações importa dados de opções de ações de myRecords para permitir que você veja os lucros da opção interativamente e faça projeções. Seja para si ou para os clientes, tome decisões mais inteligentes sobre planejamento financeiro e tributação!
Veja ganhos líquidos após impostos para exercício / venda. Personalize os dados fiscais do estado, da Previdência Social do ano e das alíquotas federais. Veja e imprima facilmente a repartição de impostos, com diferenças para opções de ações não qualificadas e opções de ações de incentivo. Edite os valores de retenção de impostos, incluindo a aplicação de impostos para ISOs. Determine a quantidade de ajuste de imposto mínimo alternativo se você se exercitar e tiver ISOs. Modele facilmente os aumentos e reduções nos preços das ações e as alterações nas taxas de impostos para ver o fluxo de caixa que essas doações podem gerar. Calcule o valor de Black-Scholes de suas opções de ações. Para os membros Premium e MSO Pro, esta intuitiva calculadora de opções de ações inclui gráficos animados interativos e animados que ilustram os ganhos líquidos, o custo de exercício e os impostos, juntamente com os aumentos de preço das ações "e se". Estes permitem comparar facilmente e imprimir relatórios coloridos de ganhos líquidos a diferentes preços de ações e taxas de impostos. Os membros Pro podem executar cenários para vários clientes e salvar resultados para revisão com apenas um clique em nossa ferramenta Cenários Salvos. (Para obter detalhes sobre Cenários Salvos, consulte a seção relevante abaixo.) Os membros Pro podem criar PDFs de resultados de ferramentas com boa aparência para a comunicação com os clientes.
A Calculadora Quick-Take para estoque restrito e unidades de estoque restrito (RSUs) importa dados de concessão de myRecords para permitir que você veja os lucros de estoque restrito (ou RSU) interativamente no vesting e fazer projeções. Seja para si ou para os clientes, tome decisões mais inteligentes sobre planejamento financeiro e tributação!
Veja os ganhos líquidos na aquisição, se todas as ações são vendidas ou ações são vendidas apenas para pagar impostos. Personalize os dados fiscais do estado, da Previdência Social do ano e das alíquotas federais. Veja e imprima facilmente a repartição de impostos. Edite os valores de retenção de imposto. Modele facilmente os aumentos e reduções nos preços das ações e as alterações nas taxas de impostos para ver o fluxo de caixa que essas doações podem gerar. Para membros Premium e MSO Pro, esta calculadora inclui gráficos de barras animados interativos especiais que ilustram os ganhos líquidos e impostos, juntamente com os aumentos de preço das ações "e se". Estes permitem comparar facilmente e imprimir relatórios coloridos de ganhos líquidos a diferentes preços de ações e taxas de impostos. Os membros Pro podem executar cenários para vários clientes e salvar resultados para uma revisão futura com apenas um clique em nossa ferramenta Cenários Salvos. (Para obter detalhes sobre Cenários Salvos, consulte a seção relevante abaixo.) Os Membros Pro podem criar PDFs de resultados de ferramentas com boa aparência para se comunicar com os clientes.
A Calculadora Quick-Take Para SARs importa dados de direitos de valorização de estoque de myRecords para permitir que você veja os lucros de forma interativa e fazer projeções. Seja para si ou para os clientes, tome decisões mais inteligentes sobre planejamento financeiro e tributação!
Veja ganhos líquidos após impostos para exercício / venda em ações ou dinheiro. Personalize os dados fiscais para o estado, o Seguro Social do ano e as taxas federais. Veja e imprima facilmente a repartição de impostos. Edite os valores de retenção de imposto. Modele facilmente os aumentos e reduções nos preços das ações e as alterações nas taxas de impostos para ver o fluxo de caixa que essas doações podem gerar. Para membros Premium e MSO Pro, esta calculadora intuitiva inclui gráficos de barras animados interativos especiais que ilustram os ganhos líquidos e impostos, juntamente com os aumentos de preço das ações "e se". Estes permitem comparar facilmente e imprimir relatórios coloridos de ganhos líquidos a diferentes preços de ações e taxas de impostos. Os membros Pro podem executar cenários para vários clientes e salvar resultados para uma revisão futura com apenas um clique em nossa ferramenta Cenários Salvos. (Para obter detalhes sobre Cenários Salvos, consulte a seção relevante abaixo.) Os Membros Pro podem criar PDFs de resultados de ferramentas com boa aparência para se comunicar com os clientes.
A Calculadora Preciso do Dinheiro é uma ferramenta Premium para opções de ações, ações restritas, RSUs e SARs. Isso ajudará você a desenvolver estratégias para atingir suas metas financeiras. Seja para si ou para os clientes, tome decisões mais inteligentes sobre planejamento financeiro e tributação!
Insira uma quantia necessária de dinheiro depois dos impostos. Essa ferramenta dinâmica determina se há opções investidas suficientes ou direitos de valorização de ações (SARs) para exercer e vender para obter o dinheiro necessário. Ele sugere quais opções ou SARs a serem exercidas para atingir o valor líquido desejado, usando primeiro no cálculo as opções mais antigas ou o maior spread. Quando o preço atual da sua ação não é alto o suficiente para atingir sua meta de caixa, você vê o preço que o estoque da sua empresa deve atingir, junto com o aumento percentual necessário, para alcançar sua meta financeira. Recursos especiais para estoque restrito permitem que você saiba se há ações adquiridas suficientes no futuro para igualar o dinheiro necessário e, se elas estiverem aquém do seu objetivo de caixa, o preço que o estoque deve atingir e o percentual necessário aumentar. Edite dinamicamente a retenção de imposto, o preço das ações e a data "de" para fazer projeções e ver cenários alternativos. Gráficos de pizza interativos e animados ilustram os ganhos líquidos e impostos para o valor em dólar necessário no preço e na data da ação especificada. Os membros Pro podem executar cenários para vários clientes e salvar resultados para uma revisão futura com apenas um clique em nossa ferramenta Cenários Salvos. (Para obter detalhes sobre Cenários Salvos, consulte a seção relevante abaixo.) Os membros Pro podem criar PDFs de resultados de ferramentas com boa aparência para a comunicação com os clientes.
PATENTEADO! A Ferramenta de Modelagem de Comparação de Opções e SARs é uma ferramenta dinâmica para Membros Premium e Pro que ajuda você a planejar opções de estoque e SARs dentro do dinheiro: faça exercícios agora ou aguarde? Esta ferramenta é tão inovadora e fácil de usar que myStockOptions recebeu uma patente para isso!
Veja o valor futuro das opções de ações e direitos de valorização de ações (SARs). Compare o exercício / venda de opções investidas e SARs agora para colocar dinheiro em um investimento alternativo versus espera até o final do prazo da opção para exercer / vender. Veja os gráficos que ilustram a diferença entre alternativas de investimento. Edite dinamicamente a retenção de impostos, o preço das ações, a partir da data e o retorno de investimentos alternativos para fazer projeções e ver vários cenários. Os membros Pro podem executar cenários para vários clientes e salvar resultados para uma revisão futura com apenas um clique em nossa ferramenta Cenários Salvos. (Para obter detalhes sobre Cenários Salvos, consulte a seção relevante abaixo.) Os Membros Pro podem criar PDFs de resultados de ferramentas com boa aparência para se comunicar com os clientes.
NOVO! A Ferramenta de Modelagem de Comparação de Ações e RSUs Restrita é uma ferramenta dinâmica para os Membros Premium e Pro ajudá-lo a planejar concessões de ações restritas / RSUs: vender as ações no investimento para um investimento alternativo ou manter o estoque da empresa? Essa ferramenta ajuda você a decidir o que fazer com o estoque da sua empresa depois de adquirido. Baseado na Ferramenta de Modelagem de Comparação de Opções e SARs patenteada!
Veja o valor futuro de estoque restrito e RSUs no vesting. Compare as ações da holding de ações restritas / RSUs com a venda das ações para financiar um investimento alternativo. Veja os gráficos que ilustram as diferenças entre o estoque de sua empresa e as alternativas de investimento. Edite dinamicamente as alíquotas de impostos, as variações nos preços das ações, as taxas de dividendos, os períodos de detenção após o vesting e os retornos de investimentos alternativos para fazer projeções e visualizar vários cenários. Os membros Pro podem executar cenários para vários clientes e salvar resultados para uma revisão futura com apenas um clique em nossa ferramenta Cenários Salvos. Os membros Pro podem criar PDFs de resultados de ferramentas para se comunicar com os clientes.
Nesta ferramenta, disponível apenas para membros do MSO Pro, você pode salvar os resultados de cada uma de nossas ferramentas, mostrando várias estratégias para análise posterior. Você pode salvar o preço da ação e a data de entrada inserida ou permitir que eles sejam alterados para os valores atuais sempre que você visualizar o cenário.
Crie vários cenários para cada ferramenta. Salve cada cenário com anotações. Veja cada cenário salvo com um clique. Crie PDFs de aparência precisa de cenários salvos para distribuição aos clientes. Permitir que os clientes acessem cenários por meio da minha empresa.
myAlerts permite que você (e / ou seus clientes no MSO Pro) escolha receber lembretes úteis por e-mail sobre momentos importantes e valores alvo para opções de ações, ações restritas, unidades de estoque restritas (RSUs) e direitos de valorização de ações (SARs).
Programe lembretes sobre datas de aquisição e avisos sobre as próximas datas de vencimento. Para monitorar e gerenciar suas estratégias de vendas para ações e opções da empresa, escolha receber alertas quando os subsídios atingirem os valores-alvo e os preços das ações. Organize para receber resumos diários, semanais ou mensais de subsídios de ações. Os membros do MSO Pro podem configurar emails do myAlerts para clientes selecionados.
No site myCompanyStock, consultores financeiros e gestores de patrimônio que assinam a Associação MSO Pro podem oferecer aos clientes acesso seguro e confidencial aos dados de concessão e a todas as nossas ferramentas. Os consultores têm a flexibilidade de escolher se devem dar acesso aos clientes ao portal do cliente.
Comunique-se com os clientes de forma interativa em um site confidencial altamente seguro. Codifique a identidade da sua empresa no site, a qual você pode vincular a partir do seu site. Visualize de forma colaborativa dados de concessão e resultados das ferramentas com seus clientes. Armazene os resultados da ferramenta em Cenários salvos para referência futura dos clientes.
NOVO! Nosso novo website myNQDC é o único recurso educativo on-line dedicado exclusivamente a planos de compensação diferida não qualificada (NQDC). Estes são frequentemente utilizados ao lado de planos de ações para executivos seniores e funcionários-chave. Com uma redação clara e uma experiência imparcial e independente, o myNQDC oferece educação sobre planejamento financeiro, tributação, risco e questões legais relacionadas à compensação diferida não qualificada. Ele incentiva os participantes a compreenderem totalmente esses tópicos e maximizarem o valor de seus planos. O site inclui: Artigos sobre toda a gama de tópicos em FAQs de remuneração diferida não qualificada com respostas concisas, porém detalhadas sobre todos os aspectos do NQDC Glossário de termos-chave Testes interativos divertidos para testar e aprofundar seu conhecimento sobre NQDC Podcasts sobre os fundamentos e tributação do NQDC ferramenta.
O site apela aos participantes do plano, provedores e administradores do plano, consultores financeiros, advogados e empresas com planos do NQDC. As vantagens de diferimento de impostos do NQDC tornam esses planos cada vez mais populares, especialmente considerando os limites anuais de contribuição dos planos 401 (k). Os planos do NQDC permitem que os participantes economizem mais para a aposentadoria e outras metas de vida do que poderiam através de planos qualificados sozinhos, apesar de carregarem complexidades e riscos, como explica nosso novo site.

Opções de ações do empregado: definições e conceitos-chave.
Antes de se aprofundar nos detalhes mais específicos das Opções de Ações dos Funcionários (ESOs), é crucial ter uma compreensão dos termos básicos das opções. Veja uma breve descrição de 10 termos de opções importantes que você deve conhecer.
Opção de compra: Também conhecida simplesmente como uma "chamada", uma opção de compra dá ao comprador o direito, mas não a obrigação de comprar o título ou ativo subjacente a um determinado preço dentro de um período de tempo definido. O comprador de chamadas beneficia assim quando o título ou activo subjacente aumenta de preço.
(Opção) Exercício: Para um comprador de chamada, exercer uma opção significa executar o direito de comprar o título subjacente ao preço de exercício ou preço de exercício. Para um comprador, o exercício da opção significa executar o direito de vender o título subjacente ao preço de exercício ou preço de exercício.
Preço de Exercício ou Preço de Exercício: O preço pelo qual o ativo subjacente pode ser comprado (para uma opção de compra) ou vendido (para uma opção de venda); o preço de exercício ou preço de exercício é determinado no momento da formação do contrato de opção.
Data de Expiração: O último dia de validade de um contrato de opções, após o qual expira sem valor. O tempo de expiração é um fator determinante do preço de uma opção; Em termos gerais, quanto maior o tempo de expiração, maior o preço da opção.
In the money (ITM): Um termo que indica que a opção tem valor intrínseco, ou seja, para uma opção de compra, o preço de mercado do título subjacente é superior ao preço de exercício e, para uma opção de venda, o preço de mercado é inferior a colocar opção. Por outro lado, uma opção é considerada “out of the money” (OTM) se o preço de mercado do subjacente for inferior ao preço de exercício de uma opção de compra ou se o preço de mercado for superior ao preço de exercício de uma opção de venda. Diz-se que uma opção é "no dinheiro" (ATM) se o preço de mercado do subjacente for igual ao preço de exercício de uma opção de compra, bem como para uma opção de venda.
Valor Intrínseco: Uma opção de compra tem valor intrínseco se o preço de mercado do ativo subjacente for superior ao preço de exercício. Uma put tem valor intrínseco se o preço de mercado do ativo subjacente for menor que o preço de exercício.
Opção Premium: O preço pago por um comprador de opção ao vendedor da opção ou "escritor", geralmente cotado por ação. O prêmio é pago antecipadamente pelo comprador no momento da compra da opção e não é reembolsável.
Spread: A diferença entre o preço de mercado do título subjacente e o preço de exercício da opção, no momento do exercício.
Valor do tempo: um dos dois componentes - juntamente com o valor intrínseco - do preço ou prêmio de uma opção, o valor do tempo é qualquer prêmio além do valor intrínseco de uma opção. Para uma opção com valor intrínseco zero, o prêmio total é atribuível ao valor do tempo.
Subjacente (Ativo): O ativo financeiro ou a garantia na qual o preço de uma opção é baseado e que deve ser entregue ao comprador da opção mediante o exercício.
Agora, vamos analisar especificamente os ESOs e começar com os participantes - o beneficiário (funcionário) e o concedente (empregador). O beneficiário - também conhecido como o indicado - pode ser um executivo ou um empregado, enquanto o concedente é a empresa que emprega o beneficiário. O donatário recebe uma compensação de capital na forma de ESOs, geralmente com certas restrições, sendo que uma das mais importantes é o período de carência.
O período de aquisição é o período de tempo que um funcionário deve esperar para poder exercer seus ESOs. Por que o funcionário precisa esperar? Porque dá ao empregado um incentivo para um bom desempenho e ficar com a empresa. O vesting segue um cronograma pré-determinado que é estabelecido pela empresa no momento da concessão da opção.
Os ESOs são considerados investidos quando o funcionário tem permissão para exercer as opções e comprar as ações da empresa. Observe que as ações podem não ser totalmente adquiridas em certos casos, apesar do exercício das opções de ações, pois a empresa pode não querer correr o risco de os funcionários obterem um lucro rápido (exercendo suas opções e vendendo imediatamente suas ações) e saindo posteriormente a empresa.
Se você estiver na fila para uma concessão de opções, deverá analisar cuidadosamente o plano de opções de ações de sua empresa, bem como o contrato de opções, para determinar os direitos disponíveis e as restrições aplicadas aos funcionários. O plano de opções de compra de ações é elaborado pelo Conselho de Administração da empresa e contém detalhes sobre os direitos do beneficiário. O contrato de opções fornecerá os principais detalhes da opção concedida, como a programação de aquisição, como os ESOs serão adquiridos, as ações representadas pela concessão e o preço de exercício ou de exercício. Se você é um funcionário ou executivo-chave, pode ser possível negociar determinados aspectos do contrato de opções, como um cronograma de aquisição de direitos em que as ações se acumulam mais rapidamente ou um preço de exercício mais baixo. Também pode valer a pena discutir o acordo de opções com seu planejador financeiro ou gerente de riqueza antes de assinar na linha pontilhada.
Normalmente, os ESOs investem em partes ao longo do tempo em datas pré-determinadas, conforme estabelecido no cronograma de aquisição de direitos. Por exemplo, você pode ter o direito de comprar 1.000 ações, com as opções adquirindo 25% ao ano durante quatro anos com um prazo de 10 anos. Assim, 25% dos ESOs, conferindo o direito de comprar 250 ações, seriam investidos em um ano a partir da data de concessão da opção, outros 25% seriam adquiridos dois anos após a data da concessão, e assim por diante.
Se você não exercer seus ESOs 25% após o primeiro ano, você terá um aumento cumulativo nas opções exercíveis; assim, após o segundo ano, você teria 50% de ESOs investidos. Se você não exercer nenhuma das opções do ESO nos primeiros quatro anos, você terá 100% dos ESOs investidos após esse período, que você poderá exercer total ou parcialmente. Como mencionado anteriormente, assumimos que os ESOs têm um prazo de 10 anos. Isto significa que depois de 10 anos, você não teria mais o direito de comprar ações; portanto, os OENs devem ser exercidos antes que o período de dez anos (contados a partir da data da outorga da opção) esteja em alta.
Pagando pelo estoque.
Continuando com o exemplo acima, digamos que você exerça 25% dos ESOs quando eles forem adquiridos após um ano. Isso significa que você receberia 250 ações da empresa ao preço de exercício.
Deve ser enfatizado que o preço que você tem que pagar pelas ações é o preço de exercício ou o preço de exercício especificado no contrato de opções, independentemente do preço de mercado real da ação. O imposto retido na fonte e outros impostos estaduais e federais relacionados ao imposto de renda são deduzidos neste momento pelo empregador, e o preço de compra normalmente incluirá esses impostos no custo de compra do preço da ação.
Você precisaria inventar o dinheiro para pagar pelo estoque. Esse é um bom problema, especialmente se o preço de mercado for significativamente mais alto do que o preço de exercício, mas isso significa que você pode ter um problema de fluxo de caixa no curto prazo.
O exercício em numerário - em que o pagamento tem de ser feito em numerário para acções compradas pelo exercício de um ESO - é o único meio de exercício de opções permitido por alguns empregadores. No entanto, outros empregadores agora permitem o exercício sem dinheiro, que envolve um acordo feito com um corretor ou outra instituição financeira para financiar o exercício da opção em um curto prazo, e então o empréstimo é quitado com a venda imediata de todo ou parte do empréstimo. o estoque adquirido.
O ESO Spread e Tributação.
Agora chegamos ao ESO Spread. Como as ações adquiridas podem ser imediatamente vendidas no mercado pelo preço em vigor, quanto maior o preço de mercado for do preço de exercício, maior o “spread” e, portanto, a remuneração (não o “ganho”) auferida pelo funcionário. Como será visto mais adiante, isso desencadeia um evento fiscal pelo qual o imposto de renda comum é aplicado ao spread.
Os seguintes pontos devem ser levados em conta no que diz respeito à tributação do ESO (consulte Obter o máximo proveito das opções de ações do empregado):
A concessão da opção em si não é um evento tributável. O beneficiário ou oponente não é confrontado com um passivo fiscal imediato quando as opções são concedidas pela empresa. Observe que normalmente (mas nem sempre), o preço de exercício dos ESOs é definido pelo preço de mercado das ações da empresa no dia da outorga da opção. A tributação começa no momento do exercício. O spread (entre o preço de exercício e o preço de mercado) também é conhecido como o elemento de barganha na linguagem fiscal, e é tributado às alíquotas normais de imposto de renda porque o IRS o considera como parte da remuneração do empregado. A venda das ações adquiridas aciona outro evento tributável. Se o empregado vender as ações adquiridas por menos ou até um ano após o exercício, a transação seria tratada como um ganho de capital de curto prazo e seria tributada às alíquotas normais de imposto de renda. Se as ações adquiridas forem vendidas mais de um ano após o exercício, elas se qualificarão para a menor taxa de imposto sobre ganhos de capital.
Vamos demonstrar isso com um exemplo. Digamos que você tenha ESOs com um preço de exercício de US $ 25 e, com o preço de mercado da ação em US $ 55, deseje exercer 25% das 1.000 ações concedidas a você de acordo com seus ESOs.
Você precisaria, portanto, pagar US $ 6.250 (ignorando os impostos no momento) pelas ações (US $ 25 x 250 ações). Como o valor de mercado das ações é de $ 13.750, se você vender imediatamente as ações adquiridas, você obterá um lucro antes dos impostos de $ 7.500. Esse spread é tributado como receita ordinária em suas mãos no ano de exercício, mesmo se você não vender as ações. Este aspecto pode dar origem ao risco de uma enorme responsabilidade fiscal, se você continuar a manter as ações e despenca em valor, como milhares de trabalhadores no setor de tecnologia descobriram no rescaldo do “naufrágio tecnológico” de 2000-02 (ver “As opções de ações dos trabalhadores da tecnologia se transformam em pesadelos fiscais”.
Vamos recapitular um ponto importante - por que você é tributado no momento do exercício do ESO? A capacidade de comprar ações com um desconto significativo para o preço de mercado atual (um preço de barganha, em outras palavras) é visto pelo IRS como parte do pacote de remuneração total fornecido a você pelo seu empregador e, portanto, é tributado em seu imposto de renda. taxa. Assim, mesmo se você não vender as ações adquiridas de acordo com o seu exercício de PES, você acionará um passivo fiscal no momento do exercício.
Tabela 1: Exemplo de Spread e Tributação do ESO.
Valor Intrínseco vs. Valor no Tempo para os ESOs.
O valor de uma opção consiste em valor intrínseco e valor de tempo. O valor do tempo depende da quantidade de tempo restante até a expiração (a data em que os ESOs expiram) e várias outras variáveis. Dado que a maioria dos ESOs tem uma data de expiração declarada de até 10 anos a partir da data da concessão da opção, seu valor de tempo pode ser bastante significativo. Embora o valor do tempo possa ser facilmente calculado para as opções negociadas em bolsa, é mais difícil calcular o valor do tempo para opções não negociadas, como os ESOs, uma vez que o preço de mercado não está disponível para eles.
Para calcular o valor do tempo para seus ESOs, você teria que usar um modelo de precificação teórica como o conhecido modelo de precificação de opções Black-Scholes (consulte ESOs: Usando o Modelo Black-Scholes) para calcular o valor justo de seus ESOs. Você precisará inserir dados como o preço de exercício, o tempo restante, o preço da ação, a taxa de juros livre de risco e a volatilidade no Modelo, a fim de obter uma estimativa do valor justo do ESO. A partir daí, é um exercício simples calcular o valor do tempo, como pode ser visto na Tabela 2. Lembre-se de que o valor intrínseco - que nunca pode ser negativo - é zero quando uma opção está “no dinheiro” (ATM) ou “fora de o dinheiro ”(OTM); para essas opções, todo o seu valor, portanto, consiste apenas em valor de tempo.
O exercício de um ESO irá capturar o valor intrínseco, mas geralmente dá o valor do tempo (supondo que haja algum), resultando em um custo de oportunidade oculto potencialmente grande. Suponha que o valor justo calculado de seus ESOs seja de US $ 40, conforme mostrado na Tabela 2. A subtração do valor intrínseco de US $ 30 dá aos seus ESOs um valor de tempo de US $ 10. Se você exercitar seus ESOs nessa situação, estará dando um valor de tempo de US $ 10 por ação ou um total de US $ 2.500 com base em 250 ações.
Tabela 2: Exemplo de valor intrínseco e valor do tempo (no ESO do Money)
O valor dos seus ESOs não é estático, mas flutuará ao longo do tempo com base nos movimentos das principais informações, como o preço do estoque subjacente, o prazo até a expiração e, acima de tudo, a volatilidade. Considere uma situação em que seus ESOs estão fora do dinheiro, ou seja, o preço de mercado das ações está agora abaixo do preço de exercício das ESOs (Tabela 3).
Tabela 3: Exemplo de Valor Intrínseco e Valor do Tempo (Out of the Money ESO)
Seria ilógico exercer seus ESOs neste cenário por dois motivos. Em primeiro lugar, é mais barato comprar as ações no mercado aberto a US $ 20, em comparação com o preço de exercício de US $ 25. Em segundo lugar, ao exercer seus ESOs, você estaria liberando US $ 15 do valor do tempo por ação. Se você acha que a ação chegou ao fundo e deseja adquiri-la, seria muito mais preferível simplesmente comprá-la por US $ 25 e reter seus ESOs, aumentando o seu potencial (com algum risco adicional, já que agora você também possui as ações) ).

As noções básicas de aquisição com seu empregador.
O conceito de aquisição de direitos é importante para todos os funcionários de uma empresa que ofereçam benefícios que vão desde contribuições de contrapartida 401 (K) a ações restritas ou opções de ações. Muitos empregadores oferecem esses benefícios como um incentivo para se juntar e / ou permanecer na empresa. Muitos desses benefícios estão sujeitos a um cronograma de aquisição de direitos.
Você deve entender o idioma e os termos para investir nos vários planos de contribuição de seu empregador antes de fazer um compromisso.
Enquanto algumas contribuições do empregador são totalmente adquiridas no momento em que são fornecidas, outras estão sujeitas a limites de tempo e operam em uma escala crescente ao longo do tempo, conhecida como um cronograma de aquisição de direitos.
Exemplo de contribuições de 401 (K) com aquisição imediata.
Um exemplo é se o seu empregador oferece fundos correspondentes às suas deduções de 401 (K) até 10% de suas contribuições totais. Digamos que você indique que US $ 10.000,00 serão colocados em seu 401 (K) este ano. Isso significa que o seu empregador contribuirá com um adicional de US $ 1.000 (ou 10%) em fundos de contrapartida, com vesting imediato. A aquisição imediata significa que a contribuição pertence a você em sua totalidade, embora quaisquer retiradas estejam sujeitas às regras do IRS que regem esses planos.
Exemplo de subsídios de ações que podem ser adquiridos imediatamente ou, com o tempo.
Outro exemplo pode ser uma empresa que oferece aos funcionários uma concessão de ações restrita em sua data de contratação, com 100% de vesting no estoque ocorrendo na data do terceiro aniversário do funcionário.
Esta forma de aquisição é denominada “despoluição do penhasco” e significa que você não tem direito sobre os itens oferecidos até que a data do terceiro aniversário seja atingida. Se você sair da firma depois de dois anos, isso significa que você não seria capaz de receber (ou receber) qualquer uma de suas concessões de ações.
Uma alternativa ao vestígio do penhasco é o vesting graduado (ou graduado) que é governado por um cronograma de aquisição de direitos.
Usando o exemplo acima da concessão restrita de ações, uma abordagem gradual pode sugerir que 25% de suas ações sejam investidas nos anos um e dois (para um total de 50%) e as ações remanescentes (com valor de 50%) sejam adquiridas no terceiro aniversário. Dessa forma, se você sair da empresa após o primeiro ano, você terá o controle de 25% das ações e assim por diante.
Exemplo de Outorga de Opções de Ações.
O uso de opções de ações é comum em muitas start-ups privadas e empresas de tecnologia. Essa opção de compra de ações oferece o direito de adquirir uma parte do estoque a um determinado preço (ou antes) de uma data específica. Em vez de uma data, outra opção de direito de aquisição pode ser um evento acionador, como uma mudança de controle da empresa. Nesse caso, a mudança de controle é apenas um termo sofisticado para a aquisição de sua empresa por outra empresa.
Os empresários adoram esse tipo de opção de aquisição. E porque não. Digamos que você tenha recebido 10.000 opções com um preço de ação de US $ 3,50 por ação. Se os termos de sua opção de compra de ações indicarem que eles investiram totalmente na mudança de controle e outra empresa adquirir sua empresa a $ 4,00 por ação, suas opções serão imediatamente adquiridas no fechamento da aquisição. Isso significa que você tem o direito de comprar as 10.000 ações a US $ 3,50 cada e vendê-las imediatamente por US $ 4,00 cada, obtendo, assim, um lucro de US $ 0,50 por ação.
Exemplo de aquisição de plano de aposentadoria qualificado.
Muitos cargos governamentais, municipais e de educação oferecem um plano de aposentadoria qualificado que é regido por um cronograma de cargos com base em seus anos de serviço. À medida que seus anos de serviço aumentam, o mesmo acontece com a porcentagem de aquisição até atingir um máximo de 100% em uma data de aniversário futura. No entanto, se você deixar o emprego antes de se tornar totalmente adquirido, receberá um benefício de aposentadoria futuro em uma porcentagem do total, mas não no total.
The Bottom Line.
Preste muita atenção ao idioma que envolve a aquisição de qualquer um dos benefícios oferecidos pelo seu empregador que envolvam contribuições. A programação de aquisição que você escolher pode ditar suas opções de carreira, incluindo a opção de permanecer na empresa até chegar a uma data de aniversário importante.

Calculadora de Opções de Ações.
para avaliação de opções de ações de funcionários.
Essa Calculadora de Opções de Ações on-line gratuita calculará o valor futuro das opções de ações de seus funcionários (ESOs) com base na taxa de crescimento prevista das ações subjacentes da empresa.
Além disso, a calculadora de opções de ações dos funcionários nesta página também permite que você insira até duas taxas de crescimento alternativas e gere um gráfico de crescimento ano a ano para que você possa comparar o crescimento de até três cenários diferentes.
Quais são as opções de ações dos funcionários?
Basicamente, as opções de ações de funcionários (ESO) são uma forma de compensação de capital oferecida aos funcionários por uma corporação.
Mais especificamente, uma empresa concede opções de ações aos funcionários como um incentivo para ajudar a construir o valor da empresa, o que, por sua vez, aumenta o valor das opções concedidas.
Programa de Vesting
Normalmente, o direito do funcionário de exercer uma parte de suas opções (comprar as ações subjacentes) aumenta com o tempo. Isso é referido como um cronograma de aquisição - em que o percentual de opções que o empregado pode exercer aumenta com o tempo que ele permanece empregado da corporação concedente.
Para ilustrar o vesting, se um empregado recebesse 100 ESOs e, após 1 ano de emprego, fosse considerado como 25% investido, o empregado teria então o direito de exercer 25 (100 x 0,25 = 25) dos seus ESOs. Se eles são 100% investidos (totalmente adquiridos), eles teriam o direito de exercer todos os seus ESOs.
Opções de exercício.
Quando um empregado exerce suas opções, ele pode comprar as ações da empresa pelo preço de exercício pré-definido e depois vender as ações compradas pelo preço de mercado. A diferença entre o preço de exercício e o preço de mercado é chamada de spread.
Se o preço de exercício das ações subjacentes for menor que o valor de mercado (spread negativo), então não haveria nada a ganhar com o exercício de ESOs. O exercício dos ESOs só faz sentido quando o preço de exercício está abaixo do preço de mercado (spread positivo, ou nas opções de dinheiro).
Pontos importantes a considerar.
Esta explicação básica dos ESOs apenas arranha a superfície de todos os tipos e complexidades dos ESOs, por isso, não deixe de consultar um planejador financeiro qualificado para orientação especializada. Enquanto isso, aqui estão alguns pontos importantes a serem lembrados.
O ganho financeiro realizado no exercício de ESOs é tributado como renda ordinária.
Os ESOs não têm valor comercial e são tipicamente considerados intransferíveis.
Os ESOs normalmente não podem ser mantidos após o término do contrato de trabalho.
Estude cuidadosamente o Plano de Opções de Ações da Companhia antes de aceitar um emprego apenas para as opções de ações e, certamente, antes de exercer suas opções.
Com isso, vamos usar a Calculadora de Opções de Ações dos Funcionários para calcular o valor futuro do crescimento das opções de ações de sua empresa.
Calculadora de Opções de Ações para Funcionários Glossário de Termos.
Preço de mercado atual do estoque: Insira o preço de mercado atual por ação das ações da sua empresa.
Número de opções: digite o número de opções que você recebeu.
Número de anos: insira o número de anos para os quais você gostaria de calcular o crescimento.
Preço de exercício: insira o preço de exercício das opções de ações da empresa que você recebeu. O preço de exercício geralmente é o preço por ação que você pagará se exercer suas opções. Para estar no dinheiro, o preço de exercício deve ser inferior ao preço de mercado.
Taxa de crescimento: Insira a taxa de crescimento esperada das ações subjacentes da empresa. Por favor, insira como porcentagem (para .06, insira 6%). Se você gostaria de basear a taxa de crescimento no crescimento histórico da empresa, você pode usar a Calculadora de Taxa de Crescimento (abre em uma nova janela) neste site.
Taxa de crescimento opcional nº 1: insira uma taxa de crescimento alternativa para fins de comparação. Se uma entrada válida for feita nesse campo, a calculadora de opções de ações incluirá uma coluna de crescimento adicional no gráfico ano a ano.
Taxa de crescimento opcional nº 2: insira uma segunda taxa de crescimento alternativa para fins de comparação. Se uma entrada válida for feita nesse campo, a calculadora de opções de ações incluirá uma coluna de crescimento adicional no gráfico ano a ano.
Valor de mercado das opções exercidas no final do prazo: Com base em suas entradas, é o quanto você poderia vender suas ações se exercitasse todas as suas opções no final do número de anos inserido.
Dinheiro necessário para exercer as opções no final do prazo: Com base em suas entradas, isso é quanto dinheiro você precisaria para exercer todas as suas opções.
Valor da opção de compra de ações (spread) no final do prazo: Com base em suas entradas, esse será o valor de suas opções de ações após o número de anos inserido. Para realizar esse valor, você deve estar totalmente adquirido, exercer as opções no final do número de anos inserido e vender as ações ao preço de mercado final calculado.

No comments:

Post a Comment